Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting: aeróbico 2 vezes ao dia, todos os dias, treino com pesos 4 vezes por semana

gob11

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se for botar 1 barra de cereal no lanche da manhã, é quase a mesma coisa que nada... até porque não posso levar outra coisa, ou vou levar uma quentinha pro colégio ? '-'

Postado

Ok, mas tu falou que tá mal, mas tá mal onde... se for só pra falar que tá mal sem indicar onde posso melhorar, não adianta, concorda ?

sim, indiquei pra vc começar a pesquisar e ler os topicos que estao fixados no forum que naturalmente vc vai saber melhorar a dieta, pq comer de 3 em 3 horas é uma das principais coisas e vc nao ta fazendo, oq demonstra que nao ta com tanto conhecimento nessa parte...

so pra começar esse hamburguer aí se for aqueles congelados eu acho q nao vale a pena pq normalmente tem mta gordura....

Postado

ta mal....um dos pontos principais que é comer no maximo de 3 em 3 horas vc nao faz...tem que dar uma lida nos topicos fixos do forum de nutrição

Pior que é o que eu mais faço nesses últimos tempos, lendo vários fóruns sobre nutrição...

E vi que falavam pra por +/- 2g~3g /kg proteínas eu botei 2.8g/kg, Carboidratos falavam entre 1g~2g, eu botei 2.1g/kg, gordura 0.5g~1g/kg, eu botei 0.6g/kg...

Calorias, botei uma que tivesse um défict de 800 pra não ter tanta perda de massa magra...

Postado

sim é por aí mesmo, mas nao é bom ficar 7 horas sem comer exatamente nada pq isso diminui o metabolismo, e num cutting ja é comum o metabolismo diminuir um pouco por causa do déficit de calorias...e eu trocaria se possivel esse hamburguer por peito de peru e pode colocar queijo cottage tbm..tenta levar fruta pro colegio tipo banana, ja quebra um galho (alias é bom adicionar frutas na sua dieta tbm por causa das vitaminas...) e é recomendado fazer a refeição dps do pós treino liquido (suplementos) pelo menos uma hora dps pra nao atrapalhar na absorção dos nutrientes

Postado

sim é por aí mesmo, mas nao é bom ficar 7 horas sem comer exatamente nada pq isso diminui o metabolismo, e num cutting ja é comum o metabolismo diminuir um pouco por causa do déficit de calorias...e eu trocaria se possivel esse hamburguer por peito de peru e pode colocar queijo cottage tbm..tenta levar fruta pro colegio tipo banana, ja quebra um galho (alias é bom adicionar frutas na sua dieta tbm por causa das vitaminas...) e é recomendado fazer a refeição dps do pós treino liquido (suplementos) pelo menos uma hora dps pra nao atrapalhar na absorção dos nutrientes

Beleza, o peito de peru não dá... serviria presunto de frango ??

O pós-sólido vou mudar pra 1h, 1 banana e 1 maçã pro lanche da manhã, quebra um galho ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...