Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre suplemento,5 doses diárias?


RafaelDiasN

Post Destacado

Poizé,acho que vou fazer um caseiro mesmo..vai mais em conta do que gastar 140 reais num hipercalórico quando poderia usar esse dinheiro pra uma creatina de qualidade,ou algo assim..

Achei um no google,de 2kg de farinha de aveia,1kg de achocolatado,500g Whey Protein e 500g de amendoim,e tomar com leite integral,dando 555kcal por porção de 140g.Farei as contas aqui pra ver quantas porções tomar.

Obrigado galera! :)

essa receita ai vai dar 3kg e vc vai gastar nem metade kkkkkk '

dá pra comprar creatina e um nona pró ou um multi vitaminico...

blz mano!

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

negocio de comprar hipercalórico é besteira --'

alguns não valem o CxB

faz um hiper caseiro

depende japo..nem sempre..

se ele for um ectomorfo e ter que ingerir umas 3500kcal na dieta dele ou umas 4000kcal na dieta dele para ele ganhar peso..acho que um hipercalorico é bom para estes casos

ja que um copo tem quase 700kcal (de um bom hiper calorico)

as vezes nem todo mundo que é ectomorfo consegue chegar nessa quantidade calorica...

mas é claro..se a dieta dele estiver ruim ele vai ganhra uma bela de uma barriga..rsrsrs

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma q com 16 anos vc não tem nem hormonios no corpo direito.

O q vc acha q suplementos são? hormonio? EA'S?

suplemento é comida de qualidade (ou não) em um pote ja pronta pra consumo e um pequeno volume tem bastante nutriente.

[2]!!

(veja que tive que editar porque não concordo com o final.. rssss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui para tirar uma dúvida,e não para ser julgado por causa de minha idade,o que acham que penso e minha pouca experiência na musculação.

Entrei na academia porque queria mudar(49kg,1,63m..já pensaram nisso?),tinha e ainda tenho um objetivo,e desde que comecei a ver os resultados estou pesquisando e tentando aprender sempre mais a respeito..

Acho que ninguém aqui começou a malhar com 45 de braço e pegando 60 no supino,então tentem ver pelo meu lado e entender que essas piadinhas irônicas relacionando de forma generalizada idade à cabeça não são nada legais de se ouvir,e dão a ideia de quem está do outro lado é,me desculpe o que vou dizer,mas um tanto ignorante.Tenho certeza que de não são assim,mas essa é a ideia que passam dizendo isso.Já tiveram minha idade,sabem como é..então peguem mais leve com a galera mais nova..no final está todo mundo correndo atrás de sua meta.

Ouvir ''com 16 anos vc não tem nem hormonios no corpo direito'' foi como ouvir que estou perdendo meu tempo.

Obrigado novamente a todo mundo que ajudou. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui para tirar uma dúvida,e não para ser julgado por causa de minha idade,o que acham que penso e minha pouca experiência na musculação.

Entrei na academia porque queria mudar(49kg,1,63m..já pensaram nisso?),tinha e ainda tenho um objetivo,e desde que comecei a ver os resultados estou pesquisando e tentando aprender sempre mais a respeito..

Acho que ninguém aqui começou a malhar com 45 de braço e pegando 60 no supino,então tentem ver pelo meu lado e entender que essas piadinhas irônicas relacionando de forma generalizada idade à cabeça não são nada legais de se ouvir,e dão a ideia de quem está do outro lado é,me desculpe o que vou dizer,mas um tanto ignorante.Tenho certeza que de não são assim,mas essa é a ideia que passam dizendo isso.Já tiveram minha idade,sabem como é..então peguem mais leve com a galera mais nova..no final está todo mundo correndo atrás de sua meta.

Ouvir ''com 16 anos vc não tem nem hormonios no corpo direito'' foi como ouvir que estou perdendo meu tempo.

Obrigado novamente a todo mundo que ajudou. :)

cara...leia a minha assinatura aí...meus 10 anos...tb era bm magro...

mas achoque tb nessa idade eu quase nao tinha hormonio mesmo em quantidade significativa rsrsrsrs

tem que ter paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos vc vai fazer um hiper caseiro, gostei da atitude já, se quiser pode adicionar mais coisas, leite em pó é uma delas.. mas só se tu toma teu hiper com agua, se toma com leite não usa o leite em pó, se não me engano alguém do fórum uma vez disse que não é muito bom consumir amendoim... se alguém souber algo acho que é bom compartilhar, no meu ver o amendoim só traz beneficios..

no mais, paciência e disciplina abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...