Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Pure Whey, Carbodextrina e Extreme Creatine são bons?


-H-

Post Destacado

galera te empurrou logo o optmun...kkk nego e fogo...

o produto e bom..mas e cxb que nao vale

parei de ler tb la no malto da midway mano..

sendo bem sincero

tu te magro ainda mano...mais vale gastar 200 reais em dieta do que tudo isso q comprou...ainda mais tu caindo na labia de vendedor te empurrando carbodextrina

ele com certeza viu vc, sabe que vc nao treina a muito tempo e te emurrou uma coisa desnecessaria

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara, parabéns pela iniciativa de mudar totalmente sua dieta, eu só comecei a ter resultados quando mudei a minha, não sei se o whey é necessário de manha, teu café não está tão ruim, pode tomar o whey só no pós, junto com o malto e a creatina, como vc está no trabalho tenta comer um sanduiche de pão integral + peito de peru e essa banana, já melhora bastante, durante os lanches, manhã e tarde eu sugiro vc levar num shake leite em pó e farinha de aveia, é pratico e rápido de tomar, no mais segue com essa rotina que ta legal, paciência que terá ótimos resultados abç

vlw pelos parabens :D

Entao,sobre os pães no horario de trabalho a partir de amanha vou comecar a comer.

Sobre a farinha de aveia eu comprei ela hoje (pela 2 vez) a primeira vez comprei, tomei não gostei e acabou vencendo, comprei hoje de novo pois muitos falam que é bom tomar, so nao sei a quantidade que devo por de farinha e quanto de agua ou leite, ainda não pesquezei mas se puder ajudar, agradeço (:.

Sobre tirar o Whey na hora que acordo, acho melhor deixar aushuhas, so queria saber se tem algum risco de tomar muito ele ..

Farinha de aveia: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSbNfX7HpM7-o0fF7tCXk1rTlAOoV-Nv8a1xivsogRCmc0_GYw5BA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera te empurrou logo o optmun...kkk nego e fogo...

o produto e bom..mas e cxb que nao vale

parei de ler tb la no malto da midway mano..

sendo bem sincero

tu te magro ainda mano...mais vale gastar 200 reais em dieta do que tudo isso q comprou...ainda mais tu caindo na labia de vendedor te empurrando carbodextrina

ele com certeza viu vc, sabe que vc nao treina a muito tempo e te emurrou uma coisa desnecessaria

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera te empurrou logo o optmun...kkk nego e fogo...

o produto e bom..mas e cxb que nao vale

parei de ler tb la no malto da midway mano..

sendo bem sincero

tu te magro ainda mano...mais vale gastar 200 reais em dieta do que tudo isso q comprou...ainda mais tu caindo na labia de vendedor te empurrando carbodextrina

ele com certeza viu vc, sabe que vc nao treina a muito tempo e te emurrou uma coisa desnecessaria

abcs

aah, como voce mesmo disse não treino a muito tempo, ainda nao sei de nada, por isso to aqui x:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...