Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar, está na hora? Com fotos!

Leo_18

Post Destacado

Postado

Entendi..

to com 1,74, sou baixo..

Tenho muita tendencia a engordar, familia toda obesa.. Ganho muita gordura, principalmente na area abdominal e nas pernas..

Eu sei que meu shape tá uma meleca, mas tenho muita dificuldade em ganhar musculo no peitoral, que dá uma diferença no shape, isso é horrivel

E o que me incomoda mais é essa gorda + pele.. É fogo...

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se vc tem tendencia a acumular gordura tem q ter cuidado dobrado na dieta, bulk bem limpo msm, vai cuidando a cada semana, se ganhar mto peso ja fique atento q ta ganhando gordura junto aí revisa algumas coisas...a parte boa é q vc pode ter facilidade pra ganhar massa muscular tbm (tipico de endomorfo)

Postado

relaxa cara, se tu fizer tudo certo, quando aumentar a massa naturalmente teu metabolismo aumenta, aí vai ficar mais facil perder a gordura...por isso q tao falando pra vc hipertrofiar agora

Postado

se tu usar halo vai ganhar uns kgs claro, dps vai perdder tudo. sem falar que tu nao tem carcaça e pode se machucar pela força que o ph dá e achar que é o hulk dos pesos. mas se tu quer tanto usar usa ué, a galera te deu os toques, segue quem quer.

Postado

Entendi galera.. Será que eu dando uma revisada na minha dieta e implantar uns aerobicos apos o treinamento com peso, vou abaixar um pouco o bf ?

Postado

se tu usar halo vai ganhar uns kgs claro, dps vai perdder tudo. sem falar que tu nao tem carcaça e pode se machucar pela força que o ph dá e achar que é o hulk dos pesos. mas se tu quer tanto usar usa ué, a galera te deu os toques, segue quem quer.

oozaru, porque eu perderia tudo depois cara ?

Postado

concordo com o oozaru, guarda o halovar pra depois.

começa com um bulk limpo e treino pesado. vc ta numa idade excelente, no pioc hormonal, aproveita pra crescer sem forçar seu organismo com o halovar. ai depois tu manda ele, um ano depois.

sei q parece ser tentador o halovar e talz mas é tudo ilusão, o ideal é tu formar primeiro uma base muscular mesmo, com trabalho arduo e dieta pra dpeois tu começar a usar esses artificios.

abraço

Postado

sei lá, gostei dos conselhos dos mais experientes, mais to doido pra mandar esse halo pra dentro

comprei até a tpc já....

Manda pra dentro daqui a uns 2 meses. Da uma periodizada legal no seu treino. Monta um esquema de suporte, suplementos, rotina, dieta. Tudo +- esquematizado. Tomar que nem cavalo doido não rola...

Mas nem exita não, o halo é bem tranquilo. É tomar e esquecer que ta usando rss...

Postado

Entendi.. to doido pra ciclar pq ele abaixa o bf né, ajudaria qp sou grilado com gordura cara, deve ser pq ja fui obeso..

Toda vez que sento e sinto essa gordura, me da uma deprê tremenda..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...