Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Radical + E.C + FOTOS!

Post Destacado

Postado

Pessoal, me deculpe usar este tópico, mas não estou encontrando o local onde opstamos dúvidas e consultamos as dos outros. Fiquei um tempo sem acessar e agora fiquei perdido. Alguém pode me dar uma ajuda!

Abraços.

Postado

sinceramente?a galera ja te deu muita dica aqui...

vc nao esta gordo,e esta churriando 37 d panturrilha?uma mulher tem uma panturilha grossa q essa mano...tu ta perdendo musculo ainda s dieta.

nao vou nem tentar forçar a barra, pq e com vc mesmo...vc nao aceitou a ideia do pessoal aqui e eu sei q pagara pelo seu proprio erro e d seus atos...entao...ja q nao quer ouvir a galera eu prefiro tentar ajudar alguem q eu sei q seguira as dicas e conselhos.

vc vai errar fazendo isso,mas fara parte do aprendizado

Postado

Li, li e li de novo e ainda não sei o que esse cara tá querendo perder...

Deve estar querendo ver os ossos! Não tem outra explicação!

Aqui era bulk urgente!

PS: Mulher com 39cm de panturrilha bem aqui! Rs! ;-)

Postado

Deve ter ficado obssecado/traumatizado com alguma coisa, só isso. Veio aqui procurando ler o que queria, pediu conselhos e não fez nem questão, quer fazer tudo na marra e desnecessariamente desconsiderando o depois. Como o Heraldo disser, tentar ajudar, o pessoal tentou, mas ele não fez nem questão, e mais pra frente verá o preço de fazer as coisas erradas, ainda mais com essas dieta Kito sei lá o que

Postado

cara, já passei pela mesma situação

já fui obeso, 97 kg, emagreci e quando cheguei no ponto igual ao teu, fiquei na duvida tambem, é normal.

Manda um bulk limpo legal, pra ganhar uma massa, para depois fazer um cutting.

Tu não tá gordo, manda um bulk pra ganhar uma carcaça maneira

abs

Postado

se eu fosse você,continuaria no cutt ate começar a aparecer os ossos por completo. :D

todo mundo falou e você nao seguiu os conselhos de ninguém,que era um bulk limpo,então continua no cutt ate aparecer os ossos. hehe

Postado

Na real acho que isso é um "RELATO" to aqui pra contar uma experiência que estou fazendo!

Quem quiser acompanhar o "RELATO", ver os resultados, objetivo do que eu quero já tenho. Só que se continuar nisso não vai dar certo, vou fazer até domingo essa dieta, no terceiro dia to me sentindo fraco. Segunda-Feira, começo uma dieta diferente seguindo o mesmo princípio, mais vou passar pra 1500Kcal diárias, e posto no inicio.

E eu ri da "Kito sei lá o que", mais é o seguinte, já passei no teu tópico pra dar minha opinião né, se achas que é tu que tais fazendo certo vá em frente. To acostumado com os meus métodos, se deu certo uma vez porque não daria na segunda?

Postado

É vdd. "Pérolas aos porcos". O cara ta f****** o metabolismo, organismo e saúde, e faz questão de frisar que ñ quer opinião de ninguém mais experiente no assunto, só quer relatar isso.

Francamente, boa sorte e sucesso em busca dos seus objetivos!

Não seguir este tópico [modeon].

Postado

Dar certo não quer dizer que foi saudável. Mas já que teu objetivo é esse, bola pra frente!! E não acha que esse sacrifício todo aí de dieta radical + EC é dificil, porque não é não.

Difícil é perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, só perder peso é facil. Perco 10kgs em 15 dias mas a que custo? 4-5kg de massa magra? Coisa que você já não tem muita.

Eu to a 4 meses fazendo cutting, tava com 113kgs, hoje to com 97, já se foram 16kgs e meu braço tava 37 frio hoje ta 40, quente ta 42. Se eu tivesse feito dieta de 1000kcal ao dia e correndo 8-10km ao dia com EC taria com 75kgs mas 30cm de braço se não menos..

Mas ninguém ta aqui pra te julgar, e sim te ajudar cara. A gente tenta mostrar o caminho, mas se teu objetivo é só na balança ( o que pra mim e pra 90% do forum não diz nada) vai em frente!! Mas lembre-se quem liga pra balança é mulher, pois pouco se importam pra massa magra que tem ( exceção das marombas).

Postado (editado)

Na real acho que isso é um "RELATO" to aqui pra contar uma experiência que estou fazendo!

Ai é que tá meu amigo, vou tentar explica de maneira simples.

Você tá se usando de cobaia pra uma experiência, pessoal aqui é ligado no assunto já, e só estão tentando te dizer QUE ISSO VAI DAR MERDA CAPITÃO!

e tentando te aconselhar a parada certa. Mas já que não ta entendo ou simplesmente não quer considerar isso, vamos todos acompanhar e ver até aonde vai.

Vou seguir a tua dieta kito das quinhentas então. Pegar meu corpo de 98 kilos e submeter a 1000 calorias por dia e ficar fraco no terceiro dia. Olha a bossalidade do que você disse, enfim.

Estamos acompanhado, e afoitos pelos teus posts

Editado por Pedro Castanho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...