Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Tomei ontem O Napalm Mini-gum (Pré-Treino) sem Creatina estimula a testo, ele é novo man e muito bom pois ontem fui dormir tarde da noite e ligadão!! Gostei muito não senti reação nenhuma sobre pressão nem nada de aceleração do coração me senti muito bem, tava sem tomar Pré-treino só o Reign e a suplementação que postei. Só sei que ele deixou meus musculos que nem pedra e quase não voltou ao normal é o bixo. Muito bom mesmo!! O meu ciclo so falta 4 dias não vou fazer 30 dias não pois a ultima semana só pra ferrar o figado mesmo. Foi o que todos me disseram, por isso só tô tomando 3 semanas mesmo só que junto com esse Pré-treino me senti muito bem o treino todo sem sentir reação nenhuma e só ssai da academia pq acabou o treino do dia.

Particularmente eu Aprovo!!

Postado

ah sei la se mandam tomar em 4 semanas axo melhor todos aki terminaram seus ciclos usando todas as capsulas pois vai que não de o efeito desejado e vc fique desanimado com o produto heim?e outra vai fazer o que com o restante das capsulas\??

Postado

DEI AS 20 CAPSULAS QUE IRIAM SOBRAR PRO MEU IRMÃO. NÃO FICO E NEM ESTOU DESASNIMADO, JÁ GOSTO DO MEU CORPO COMO ESTÁ SÓ QUERIA TESTAR MESMO E COMO ESTOU MEIO SEM TEMPO PARA DORMIR E FICAR ME ALIMENTANDO TUDO CERTINHO ACHO MELHOR FICAR SÓ NAS 3 SEMANAS MESMO ACHO QUE GANHEI COM ISSO UNS 4 KILOS. EM UMA SEMANA TINHA GANHADO 2 KILOS SÓ QUE GOSTO MAIS DE QUALIDADE DO QUE DE TAMANHO. NÃO ME PESEI NOVAMENTE ME PESAREI ASSIM QUE ACABAR O CICLO.

O QUE POSSO DIZER ATÉ AGORA DO REIGN É QUE É MUITO BOM SE FIZER TUDO CERTINHO, MEU OBJETIVO É SÓ 85 KG TINHA 82 QDO COMECEI E JA DEVO ESTAR COM UNS 86 VOU SÓ VERIFICAR NA BALANÇA POIS ESTOU ME SENTINDO BEM MAIOR.

E O MELHOR ATÉ AGORA > SEM COLATERAL ^^

ATÉ LÁ.................................

Postado

Achei muito pouco peso viu. Sou mais pesado to fazendo aeróbico igual um louco e ainda assim só com halovar tive 3kg de ganhos.

Mas o que importa é que alcançou o objetivo.

Abraço.

Postado

´É COMO EU DISSE!! tÔ NUMA CORRERIA SÓ! TRABALHO EM UMA FABRICA E ESTAMOS FAZENDO UMA AMPLIAÇÃO NELA E MEU PATRÃO QUE NO CASO É O DONO, ESTÁ QUERENDO ME DAR UM CARGO DE CHEFIA. eNTÃO POR ISSO ESTOU DORMINDO FORA DE HORA, COMENDO RUIM E FORA DE HORA E MESMO ASSIM AINDA ESTOU INDO MALHAR MAIS SEI QUE É BESTEIRA POIS TÔ TENTANDO PELO MENOS MANTER O QUE TENHO EE MESMO AINDA GANHEI UM PESO EXTRA ENTÃO PRA MIM TÁ ÓTIMO ^^. sEI QUE TÁ POUCO MAIS FAZER O QUÊ NÉ TRABALHO PRIMEIRO PRINCIPALMENTE QDO VEM COM OPORTUNIDADE.

Postado

eah manow vou começa com esse ciclo na segunda to com elle aqui ja li seu topico no inicio tenho uma duvida vi em outros que deus espinhas dores nas costa voc sentio algo assim ?

Postado

Velho nada de colateral até agora! Quanto a dores nas costas, até que dá mais é pq estou colocando muito peso tanto no agachamento qto nos outros exercicios. Mais no outro dia passa eu acho que o dor é só do peso excessivo mesmo.

Acho que espinhas é para quem tem tendencia mesmo.

Te digo mano, Faz tudo direitinho que vc ganha muito ta nas proteções qto no tpc, suplementação, Dormir corretamente e uma boa dieta claro.

vlw!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...