Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FOTOS] Relato Halovar+Organ+Recycle - Cutting


Monea

Post Destacado

Eae galera, sussa? Ja iniciei o ciclo mas achei melhor relatar pq é sempre bom dividir informações tanto com quem entende como quem as está procurando. Segue algumas informações minhas.

Pesava 124 kgs aos 16 anos, nessa idade resolvi que tinha cansado de ser gordo e queria pegar garotas rs, ai mudei totalmente, perdi quase 40 kgs em questão de 7-8 meses, lógicamente, com a ajuda de um médico Endocrinologista, musculação e uma dieta totalmente regrada. Dessa epoca até o inicio do ano eu nunca tinha tomado se quer whey protein, apenas me alimentava perfeitamente bem. Consegui ganhar uns 10kgs sem tomar nenhum tipo de suplemento.. Apenas com alimentação, assim pulando de 84 para 94 kgs. No inicio desse ano começei a suplementar com Whey Hidrolisada/Isolada, Resource Protein, Malto + Alimentação regrada. A fim de diminuir BF e manter massa magra.

Então la vamos nós,

Dados:

Altura: 1,90m

Peso inicial: 97kg

% bf inicial: 13%

Idade: 20

Tempo de treino initerupto: 3 anos e meio

Ciclos: Nenhum uso de AE's e afins até então.

Duração:

( comprimido por dia / semana Ex: "x-x-x-x" sendo X o número de comprimidos por dia, devidamente separados pelo numero de semanas = "4" )

Halovar: 2-2-2-2 Organ (DURANTE): 2-2-2-2 Recycle (SOMENTE TPC): 4-4-4-4 Tamoxifeno (SOMENTE TPC): 20mg/dia durante 15 dias

Objetivo do ciclo: Desejo reduzir o bf para uns 8-9% e manter massa magra o maximo possível.

Treino: A (Peito e Triceps) - B (Costas e Ombro/Trap) - C (Biceps e Inferiores)

Dieta: Seguida por Nutricionista Esportiva , regrada.

Suplementação: durante o ciclo: Halovar - Organ Shield - Whey Isolada/Hidrolisada Dymatex - Resource Protein (Caseína) - Dextrose

TPC: Dostinex caso sinta sensibilidade - Creatina Universal + 1mR + BCAA + Recycle + Whey Isolada/Hidrolisada Dymatex ou VP2- Resource Protein (Caseína).

Enfim é isso, tenho certeza que será positivo, pois nado de seg/quar/sex e na terça e quinta faço aero de 30-50 mins. Então, sintam-se avontade para debater, tanto criticas, como sugestões serão bem vindas. Abraço

PLAY HARD WORK HARD icon_mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1ºDia: Bom, inicialmente nenhuma diferença significativa, estou apenas indo ao banheiro direto devido aos 3 litros diários de agua. Não sei se é psicológico mas houve um aumento esquisito na líbido, rsrsrs, fui tirar uma soneca no período da manhã, e acordei com o jhon exaltado. Mas foi apenas de manhã, no restante do dia tudo normal. No treino os mesmos pesos. Um leve pump acho que devido ao psicológico e a animação. Fiz treino de costas/ombro, foi positivo. Só pequei na quantidade de dextrose no shake pós treino. Ao invés de 2 colheres de chá, coloquei 2 de sopa, rs. Enfim, é isso.

2º Dia:Bom, aparente redução de gordura nas coxas, mas tenho quase certeza que é devido ao treino/dieta que já venho seguido, nada atribuido ao Halovar. 3 Litros de agua diários, tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dizem que o ideal é 1gr por kg.. Se tiver falando besteira, o pessoal vai me corrigir,

abss

Acho que não tem muito essa de 1g por kilo acho que tem que compor a quantidade de calorias do planejamento da dieta, é só pra dar uma elevada no IG mesmo.

Eu sempre ponho mais do que 2 colheres de chá, costumo tomar umas 3 colheres de sopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...