Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ô da hora heim da pra saber e muito sobre tpc e o que axei bem interessante saber ali é da silimarina pois pra tpc ja sabemos que o bom e pratico é tamox e tribulos mas pra proteger a silimarina cairia bem ali muitos dizem que não precisa usar ele no caso de um cilco de halovar mas se eu quiser usar por preocaução ele atrapalhara nos ganhos?

• 3 semanas depois...
Postado

Po não consegui sacar os videos!!

Outra coisa tem um tópico aqui sobre TPC? Procurei, mas n achei, alguém sabe, se não se alguém tiver um bom material a respeito e

tiver afim de compartilhar esse conhecimento acho que seria interessante, pois ainda vemos muito nego fazendo cagada por não fazer uso

da técnica ou por simplesemente não saber fazer.

• 1 mês depois...
Postado

Ei pessoal eu vou ciclar 5 semanas usando DECA 250mg por sem. e DURA 500mg por sem.

eu gostaria de saber a respeito da TPC, o que devo mandar e quanto devo mandar !?

Eu tenho em mente mandar TAMOX. e CLOMID talvez SILIMARINA

Quanto custa R$ ? uma TPC e quanto custa para manipular ?

Postado

Ei pessoal eu vou ciclar 5 semanas usando DECA 250mg por sem. e DURA 500mg por sem.

eu gostaria de saber a respeito da TPC, o que devo mandar e quanto devo mandar !?

Eu tenho em mente mandar TAMOX. e CLOMID talvez SILIMARINA

Quanto custa R$ ? uma TPC e quanto custa para manipular ?

Amigo vc post nu lugar errado criar um tópico sobre duvida de AE's ai pessoa vai tem ajuda certinho, nesse tópico esta falado como funcionar a TPC (Terapia Pos Ciclo).

Ate mais colega!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...