Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem só os suplementos e dêm suas OPNIÕES!


Fernando17BS

Post Destacado

Eae... Bom tou aqui de novo para tirar umas dúvidas desses suplementos se são realmente boms ou se precisa de mais algum ou se tá em sobrecarga. Emfim vamos lá. No total, por enquanto, são 4 suplementos, que são : Grand Mass 3500 Titanium Series - Body Action,

Nutri Whey Protein - IntegralMédica (tou em dúvida desse aí ou o WheyProtein 100% Pure Standard Gold), Super Albumina - Probiótica, Mega Malto Dextrin 1Kg - Probiótica Millenium.

--

Tirei meu gasto de Calorias diários, e deu 2000cal, minha meta é conseguir pelo menos uns 3000cal ou até dobrar para 4000cal.

*Proteínas: Mínimo :(3g por Kg do meu peso 52KG ~~ No minimo 160g -- 1g = 4Kcal | 3.52 = 156).

*Gorduras: Mínimo :(1g por Kg do meu peso 52KG ~~ No mínimo 60g -- 1g = 9Kcal | 52.9 = 468).

*Carboidratos: Mínimo :(4g por Kg do meu peso 52KG ~~ O restante de caloria tenho que ingerir em Carboidratos : 1924-156-468=1300 | 1300/4 = 325).

--

Agora vem os suplementos e efeitos :

Grand Mass 3500 Titanium Series - Body Action - Porção 130g (5 copos dosadores).

Valor Energético: 550Kcal

Carboidratos: 94g

Protéinas: 30g

Nutri Whey Protein - IntegralMédica - Porção 120g.

Valor Energético: 450Kcal

Carboidratos: 80g

Protéinas: 31g

Super Albumina - Probiótica - Porção 20g (2 colheres de sopa).

Valor Energético: 72Kcal

Carboidratos: 10g

Protéinas: 8g

Mega Malto Dextrin 1Kg - Probiótica Millenium - Porção 40g (3 colheres de sopa).

Valor Energético: 150Kcal

Carboidratos: 38g

Protéinas: 0g

Bom, só em suplementos deu : (1222KCal). (222g de Carboidratos). (69g proteinas). O resto que preciso consumirei na minha dieta que monte, agora preciso saber a melhor hora e ordem de como tomar esses suplementos, quais antes e quais depois da academia? Melhores jeitos. Emfim isso aí, valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tirando a parte da dieta, que deve estar bem fraca, ja que vc pesa 52kg.. vc pode escolher melhor os suplementos..

o hiper pode fazer um caseiro...

esse teu nutri whey não é whey, é um hipercalórico disfarçado

albumina procura comprar sem sabor, mais em conta até, mas o dinheiro não é problema pode manter essa..

a unica coisa que eu acrescentaria era uma creatina..

e procura melhorar a dieta mesmo abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...