Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar - Everton Santos

Everton Santos

Post Destacado

Sim, fechei hj, último dia. Sem novidades.

Resultado final 74kg, sem alteração aparente no %bf, mais densidade, mto mais FORÇA e ESPINHAS!!

Seria algo legal para um suplemento, mas confesso esperar um pouquinho mais, se tratando de um PH. Colegas e alunos comentam que eu cresci muito, mas, não vi tanta diferença não.

Vou tirar fotos amanhã cedo e posto aqui para comparar com o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade não compensa não, até porque esses halovar que tão vendendo poraí é tudo falsificado e não tem o mesmo efeito do original! faltam 6 dias pra acabar meu ciclo com halovar, e digo por experiencia propria não vale a pena! Obs: minha dieta está em 250g de proteína por dia fora os carbo e etc tudo correto em bulk, a única coisa que me salvou foi essa dieta pq do halovar foi decepção total. fica ai minha opinião.

Link para o comentário

verdade não compensa não, até porque esses halovar que tão vendendo poraí é tudo falsificado e não tem o mesmo efeito do original! faltam 6 dias pra acabar meu ciclo com halovar, e digo por experiencia propria não vale a pena! Obs: minha dieta está em 250g de proteína por dia fora os carbo e etc tudo correto em bulk, a única coisa que me salvou foi essa dieta pq do halovar foi decepção total. fica ai minha opinião.

Halovar falso identificado!!!!!

auahuahauahuahauhauahuahauahuahauha agora conta uma coisa nova!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...