Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim, fechei hj, último dia. Sem novidades.

Resultado final 74kg, sem alteração aparente no %bf, mais densidade, mto mais FORÇA e ESPINHAS!!

Seria algo legal para um suplemento, mas confesso esperar um pouquinho mais, se tratando de um PH. Colegas e alunos comentam que eu cresci muito, mas, não vi tanta diferença não.

Vou tirar fotos amanhã cedo e posto aqui para comparar com o início.

Postado

verdade não compensa não, até porque esses halovar que tão vendendo poraí é tudo falsificado e não tem o mesmo efeito do original! faltam 6 dias pra acabar meu ciclo com halovar, e digo por experiencia propria não vale a pena! Obs: minha dieta está em 250g de proteína por dia fora os carbo e etc tudo correto em bulk, a única coisa que me salvou foi essa dieta pq do halovar foi decepção total. fica ai minha opinião.

Postado

verdade não compensa não, até porque esses halovar que tão vendendo poraí é tudo falsificado e não tem o mesmo efeito do original! faltam 6 dias pra acabar meu ciclo com halovar, e digo por experiencia propria não vale a pena! Obs: minha dieta está em 250g de proteína por dia fora os carbo e etc tudo correto em bulk, a única coisa que me salvou foi essa dieta pq do halovar foi decepção total. fica ai minha opinião.

Halovar falso identificado!!!!!

auahuahauahuahauhauahuahauahuahauha agora conta uma coisa nova!!!!

Postado

Opa comecei a 2semanas na academia tenho 1.98 alt, 80k. Só nesses 12 dias meu braço cresceu 5cm e meus ombros ficou maior com 4cm sem tomar nada. Só academia e alimentação. Mais tem algum produto que eu possa tomar pra acelerar? Agradeço quem me responder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...