Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Me pesei hj, subi até agora 2,5kg... ainda tem mais 2 semanas e 1 dia, espero subir mais 2kg, embora ache difícil, maaaaas, vou experimentar dormir menos para comer mais.

E a força aumentou bem mesmo, falar que aumento de força pode ser psicológico não é meio estranho, visto que força é neuromuscular... mas, não é placebo (acredito ser essa a sua intenção de mencionar), estou convicto do aumento de força.

Postado

Me pesei hj, subi até agora 2,5kg... ainda tem mais 2 semanas e 1 dia, espero subir mais 2kg, embora ache difícil, maaaaas, vou experimentar dormir menos para comer mais.

E a força aumentou bem mesmo, falar que aumento de força pode ser psicológico não é meio estranho, visto que força é neuromuscular... mas, não é placebo (acredito ser essa a sua intenção de mencionar), estou convicto do aumento de força.

é verdade errei a palavra, quis dizer esse efeito meio placebo mesmo, mas as vezes a gente "acha" q aumentou né^^...mas se a força aumentou ja é alguma coisa né

Postado

Fechando a 3ª semana, os colaterais leves de sempre (azia, leve dor de cabeça, mas passam em 15 ou 20 minutos)...

Força permanece boa, peso tá em 73,5kg com o estômago vazio... depois de uma refeição ele sobe e até passa os 74kg.

Ainda pretendo subir ao menos mais 2kg, tenho mais 3 semanas pra isso, paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...