Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não perde não, o saquinho é só pra deixar mais pratico em todos os quesitos. O de anis não tem em saquinho...

Sabia que logo iria aparecer no forum a neura do chá... hahaha

A neura do catabolismo..

A neura da absorção...

A neura de comer de 3 em 3h...

Imagina se com chá já não iria ter kkkk

Essas neuras são tendências universais cara, é que nem moda.... vc usa algo, nem sabe exatamente o pq e qdo se dá conta tá se vestindo que nem o Taerone. ahahahahahahh

Postado

importei meu halovar dos eua, chegou hoje exatamente 15dias, o pó e branco e tem gosto de sal. Sei lá acho que deve de ser underground mas vamo ver, vai que dá algum resultado kkkkk.

Acompanhando aí o relato. Boa sorte.

Postado

Não perde não, o saquinho é só pra deixar mais pratico em todos os quesitos. O de anis não tem em saquinho...

A neura do catabolismo..

A neura da absorção...

quebrar paradigmas eh dificil.

Em AE´s, eh mais ainda.

Odeio quando vejo alguém usar AE´S para PERDER GORDURA.

abracos.

Postado

A neura do catabolismo..

A neura da absorção...

auhauhuhaha voce tem algum material ai sobre as ervas e seus efeitos? eu sou muito ansioso, meu trabalho me deixa pior e ainda com stress muito alto. Junto com o transito de uma capital no horario de pico, ai ja viu ne? ansiedade vai a mil e o stress acompanha

curto tomar camomila a noite, me da um relax mas acho que é placebo auhauhua

a neura do chá foi boa, essas neuras vem do excesso de preocupação, da vontade de deixar a dieta, treino e corpo 100%

Postado

Treino de MMII / Abdome hj, tranquilo, força boa. Nada além do esperado.

Praticamente sem colaterais hj, só qdo eu tomo a caps sinto uma sensação diferente, antes vinha junto com a dor de cabeça, agora não mais... é uma sensação de sonolência sei lá, não sei explicar direito, mas é bem fraco, nada demais.

Amanhã (na verdade hj 30/08) começo a tomar 3 caps, uma a cada 8 horas aproximadamente, provavelmente eu tome sempre por volta de 9:00h, 17:00h e 24:00h.

Postado

Cidreira me lembra a infância também, quando ia matar aula falava que tava mal e ia tomar um chazinho, sempre funcionou... mesmo sabendo que era mentira os professor me liberavam pro chá.. hahah

Quanto ao material, tenho sim, mas em livro... esses de coisas naturebas, tenho mais de um até. Não é placebo não, realmente funciona.

Quantas vezes me tratei de dores de estomago/intestino... mal do figado... com chá apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...