Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STANO ORAL


Hanna...

Post Destacado


ao inves de tomar o silimalon duranto o ciclo do stan,toma logo agora entre o intervalo das duas drogas.

não esqueça,toma bastante água.

agora acho pouco tempo esse intervalo.

Sei que ta curto o intervalo , mas vai ser assim mesmo :/

O silimalon que to aqui é um manipulado que meu fornecedor mandou fazer , disse pra eu tomar 2 por dia , é assim que se faz ? Porque o organ eu tomava junto com o grow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silimalon toma 2 vezes ao dia mesmo.

mas nao tome junto com o stano,tome antes ou depois do uso.

organ shield é marketing puro. --'

fornecedor?

Sim , meu amigo que me vende suplemento , ele tem uma loja , dai ele me vende com preço bem melhor , tipo a preço de custo e me ajuda nos treinos tbm , so que ele é contra eu usar anabolizante , dai fica um clima chato , ele so me disse isso , que tem que tomar 2 vezes no dia e disse que o resto eu me virasse . :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanna, você está mesmo decidida para usar AEs? Você precisa realmente? Veja que seu amigo e seu marido(pelo ao menos esse deve gostar de você do jeito que está atualmente) não querem que você use. Você tem 3 anos de academia, da para evoluir muito ainda sem usar essas drogas. Pressa para que? E se essa na foto for você, eu acho que ja está muito boa viu? hahahha

bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanna, você está mesmo decidida para usar AEs? Você precisa realmente? Veja que seu amigo e seu marido(pelo ao menos esse deve gostar de você do jeito que está atualmente) não querem que você use. Você tem 3 anos de academia, da para evoluir muito ainda sem usar essas drogas. Pressa para que? E se essa na foto for você, eu acho que ja está muito boa viu? hahahha

bjos.

rss , mas é o seguinte , eu não to mal de corpo mas não é o suficiente pra mim sabe ... 10 meses sem ir numa praia pq nao me sinto bem de biquini , eu sou neurotica com beleza e tal , tenho que crescer mais um pouco , chegar na minha meta estabelecida pra ficar bem cmg mesmo , entende?

Na foto é Eva Andressa , rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...