Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STANO ORAL


Hanna...

Post Destacado

Hanna, você está mesmo decidida para usar AEs? Você precisa realmente? Veja que seu amigo e seu marido(pelo ao menos esse deve gostar de você do jeito que está atualmente) não querem que você use. Você tem 3 anos de academia, da para evoluir muito ainda sem usar essas drogas. Pressa para que? E se essa na foto for você, eu acho que ja está muito boa viu? hahahha

bjos.

(2) agora que vi isso tb...

pouco tempo de de treino mesmo..nao tao pouco..mas geralmente anabols é recomendado o uso para quem tem pelo menos uns 5 a 8 anos de treino pra lá pelo menso...

tem o ninga, e o MESTRE aí que creiam que compartilham da mesma opiniao que a minha

da pra crescer ainda muito amis sem recorrer aos farmacológicos

e tb nao acho certo...

Ps.: quem é eva andressa? nao conheço essas mulheres de nome nenhum..nem me ligo muito pra isso..rsrsrsr

só algumas mais antigas mesmo como juliana paes, viviane araujo, camila pitanga....etc. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


(2) agora que vi isso tb...

pouco tempo de de treino mesmo..nao tao pouco..mas geralmente anabols é recomendado o uso para quem tem pelo menos uns 5 a 8 anos de treino pra lá pelo menso...

tem o ninga, e o MESTRE aí que creiam que compartilham da mesma opiniao que a minha

da pra crescer ainda muito amis sem recorrer aos farmacológicos

e tb nao acho certo...

Ps.: quem é eva andressa? nao conheço essas mulheres de nome nenhum..nem me ligo muito pra isso..rsrsrsr

só algumas mais antigas mesmo como juliana paes, viviane araujo, camila pitanga....etc. rsrsrs

kkk , eva andressa é fisiculturista <3 linda demais

Mas gente , eu ja comprei , vou usar , to decidida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li, você tomou dark cyde, agora ta no halovar e vai jogar stanozolol oral? :S

Editando: achei que tinha sido reign dark cyde e depois halovar, mas foi o grow, que é halovar clone.. menos mal..

Se você tem problema com estima, vigorexia ou algo do tipo que como você mesmo disse te atrapalha a vida, procure um acompanhamento po! Não é vergonha fazer terapia não, eu mesmo já fui até em psiquiatra ahuauh.

De resto, porque não espera pelo menos 1 mês pra lançar a stano? A droga não vai apodrecer se ficar guardada 1 pouquinho.

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se ela não quisesse críticas construtivas não teria postado no forum não acha Ninga?

Pelo menos eu quando posto alguma coisa, é porque to aberto e esperando críticas e conselhos do pessoal que aqui frequenta.

E em relação ao figado, realmente ele se recupera, mas essa capacidade dele de recuperação depende de vários fatores e um deles é genético. Tem gente que digamos, suporta mais que outros, não acho boa ideia ficar testando isso empiricamente né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li, você tomou dark cyde, agora ta no halovar e vai jogar stanozolol oral? :S

Editando: achei que tinha sido reign dark cyde e depois halovar, mas foi o grow, que é halovar clone.. menos mal..

Se você tem problema com estima, vigorexia ou algo do tipo que como você mesmo disse te atrapalha a vida, procure um acompanhamento po! Não é vergonha fazer terapia não, eu mesmo já fui até em psiquiatra ahuauh.

De resto, porque não espera pelo menos 1 mês pra lançar a stano? A droga não vai apodrecer se ficar guardada 1 pouquinho.

isso me fez lembrar que a umtempo atras eu ate mesmo criei um tópico nos diversos sobre uma materia de vigorexia...

quando a coisa começa a afetar o psicologico...é melhor mesmo um tratamento..pq ja nao é mais fazer por prazer..ja passa a ser quase um transtorno, ou sindrome, ou doença

bom aí só mesmo ela pra decidir..eu nao decido por ninguem..mas como ela ja disse que ja pensou em ir num psicologo...é pq ela ja deve ter alguma noção de que algo pode nao estar muito bem...

Deixem de ser chatos. A guria ta decidida e o fígado recupera depois.

mas a questao nao é somente essa ninga...antes se fosse só isso

e mesmo assim..dois ciclos curtos..treinando a 3 anos...acho que deveria guardar mesmo e esperar mais um pouco(minha opinião)

po..eu aqui mesmo tenho guardado 3 ampolas de dura e metade de um m-drol a quase um ano ambos(uns 10 meses)...nem esquento muito a cabeça pra essas coisas...

mas cada um é cada um né? só a pessoa pra tomar a decisao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se ela não quisesse críticas construtivas não teria postado no forum não acha Ninga?

Pelo menos eu quando posto alguma coisa, é porque to aberto e esperando críticas e conselhos do pessoal que aqui frequenta.

E em relação ao figado, realmente ele se recupera, mas essa capacidade dele de recuperação depende de vários fatores e um deles é genético. Tem gente que digamos, suporta mais que outros, não acho boa ideia ficar testando isso empiricamente né.

(2) tb concordo e estou de pleno acordo...

temos um exemplo aí a 1 ano e meio atras do proprio amigo japo...ele sabe do mal que passou...porém ele usou outro tipo de droga..mas quando tava quase urinando sangue ou escuro(nao me lembro bem) ficou desesperado...

nem falo isso pra botar medo nao, ou coisa do tipo...mas apenas para encargos de consciencia mesmo...

se ja pensou em fazer alguma consulta em psicologo...acho ate viavel e nao é vergonha nenhuma se abrir pra um desses profissionais...

conheço varios amigo de academia que ciclam tb direto e hoje em dia estao praticamente uns refens das drogas...

só digo cuidado pra nao se tornar uma dessas pessoas...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não veio pedir esse tipo de opinião, criticas tudo bem, mas ela falou claramente, "ESTOU DECIDIDA".

Se fosse um "estou pensando" "estou querendo" etc etc tudo bem. Mas não é o caso.... É como manolo vir perguntar uma coisa e o cara já vem naquela noia perguntando como ta a dieta etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...