Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STANO ORAL


Hanna...

Post Destacado


entao esta bem...mas eu nao compartilho dessa ideia...se quiser usar use...nao temos nada haver com isso mesmo..

só qu fazer isso, desse modo, nao é certo, e nao se deve por a saude em risco só pq nao consegue ir na praia(psicologico) ou se nao consegue um trabalho de catalogo...

nao sou contra o uso de anabols..pq tb uso..mas sou contra o mau uso deles...a saude sempre deve estar em 1º lugar...antes de tudo...

mas tudo bem...falo pra ela só mesmo pra ela pensar bem..se ela esta decidida...blz..ela pode ir em frente..cada um tem sua cabeçae sabe das suas proprias consequencias

fui...pq nao compartilho disso...pq eu sei que nao esta certo...e creio que vc tb sabe ninga tb disso...mas blz...to indo...

ja que ela nao quer bons conselhos, ja que esta decidida, que vai fazer, e nao quer repensar melhor sobre a propria saude, eu prefiro ir pra outro tópico...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também penso da mesma forma heraldo... mas é o que falei pra você, como estamos nos relatos e não no forum de duvidas...

Quantos manolos já convencemos a desistir do m-drol, ainda no tempo que se postava isso na área de suplementos? Muita gente... mas aqui agente acaba só poluindo o relato sacou?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li, você tomou dark cyde, agora ta no halovar e vai jogar stanozolol oral? :S

Editando: achei que tinha sido reign dark cyde e depois halovar, mas foi o grow, que é halovar clone.. menos mal..

Se você tem problema com estima, vigorexia ou algo do tipo que como você mesmo disse te atrapalha a vida, procure um acompanhamento po! Não é vergonha fazer terapia não, eu mesmo já fui até em psiquiatra ahuauh.

De resto, porque não espera pelo menos 1 mês pra lançar a stano? A droga não vai apodrecer se ficar guardada 1 pouquinho.

Então mmas tenho sessão de fotos catalogo moda intimma pra final inicio de outubro se eu nao tiver com o corpo que quero , nao vou conseguir fazer as fotos , entao se nao faço fotos , nao tem grana , e nao tem suplemento , kkkkkkk logo... eu morro pronto kkkkk

Ja marquei a terapia :D Eu so tomei GROW , acabou o pote sexta feira essa agr que passou , segunda começa stano e seja o que Deus quiser , eu nunca bebi nada alcoolico , nao tomo remedio de dor de cabeça nem nada , acho que nao vai acabar tanto cmg nao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe gente , pela mor de Deus né ? Eu já disse que ESTOU DECIDIDA , vou tomar e vou relatar aqui de qualquer forma , so fiz o topico essa semana pra aprender como mexer aqui pra postar foto e tal , quem nao quiser acompanhar vei , pode sair , não chamei ninguem aqui , lê quem quiser , agora acho assim , se eu ja cheguei aqui dizendo que vou tomar e pronto , pq falar ? e saude por saude , anabolizante faz mal tanto com 3 anos de academia quanto com 15 anos . Tem gente que faz tempestade em copo de agua --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também penso da mesma forma heraldo... mas é o que falei pra você, como estamos nos relatos e não no forum de duvidas...

Quantos manolos já convencemos a desistir do m-drol, ainda no tempo que se postava isso na área de suplementos? Muita gente... mas aqui agente acaba só poluindo o relato sacou?

abs

nao vejo um alerta e um bom conselho como poluir o tópico..ate mesmo pq estou indo para a 9ª semana de cutting..recebi varios conselhos bacanas..repensei muito, troquei bastante coisas nesse planejamento e os resultado estao otimos(com fotos)...

acredito que quem tem absoluta certeza e certo d+ das coisas que fazem é um erro grave...pq ate mesmo eu, carreguei muitos conceitos errados e se estou ate hoje, é pq repensei e mudei o modo de agir e pensar

Vixe gente , pela mor de Deus né ? Eu já disse que ESTOU DECIDIDA , vou tomar e vou relatar aqui de qualquer forma , so fiz o topico essa semana pra aprender como mexer aqui pra postar foto e tal , quem nao quiser acompanhar vei , pode sair , não chamei ninguem aqui , lê quem quiser , agora acho assim , se eu ja cheguei aqui dizendo que vou tomar e pronto , pq falar ? e saude por saude , anabolizante faz mal tanto com 3 anos de academia quanto com 15 anos . Tem gente que faz tempestade em copo de agua --'

blz..relaxa..vai em frente...segue o seu relato...

mas vou ser sincero com vc d+

prefiro um relato bacana, bem planejado, com segurança

do que um, duvidoso, com risco imenso de ter colaterais e ainda por cima, pela metade, devido a complicações de saude ou colaterais do mesmo

eu vejo como arriscado..enquanto vc ve como tempestade em copo de água

(só espero que vc nao tenha complicações para continuar achando que.,..um bom conselho é de fato tempestade de copo de agua, pq aqui, muitos ja pararam no hospital por fazer a coisa do modo errado)

por isso eu prefiro nao acompanhar...mas tudo bem..outros acompanharao

nao vou poluir o seu tópico de relato nao

boa sorte pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo um alerta e um bom conselho como poluir o tópico..ate mesmo pq estou indo para a 9ª semana de cutting..recebi varios conselhos bacanas..repensei muito, troquei bastante coisas nesse planejamento e os resultado estao otimos(com fotos)...

acredito que quem tem absoluta certeza e certo d+ das coisas que fazem é um erro grave...pq ate mesmo eu, carreguei muitos conceitos errados e se estou ate hoje, é pq repensei e mudei o modo de agir e pensar

blz..relaxa..vai em frente...segue o seu relato...

mas vou ser sincero com vc d+

prefiro um relato bacana, bem planejado, com segurança

do que um, duvidoso, com risco imenso de ter colaterais e ainda por cima, pela metade, devido a complicações de saude ou colaterais do mesmo

eu vejo como arriscado..enquanto vc ve como tempestade em copo de água

(só espero que vc nao tenha complicações para continuar achando que.,..um bom conselho é de fato tempestade de copo de agua, pq aqui, muitos ja param no hospital por fazer a coisa do modo errado)

por isso eu prefiro nao acompanhar...mas tudo bem..outros acompanharao

nao vou poluir o seu tópico de relato nao

boa sorte pra vc..

Ok , bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente nao ireia acompanhar pois nao concordo com isso.

baah brincadeira. kkkkk

iae,ja comecei a tomar o silimalon?

e ja sabe as dosagens,horario,semanas que vai tomar?

se for fazer o catálogo,tem que mostrar pra galera ne! kkkkk

To tomando ja , to tomando de 12 em 12 hrs 2 cap por dia , vitamina E e cha de boldo antes do almoço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...