Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STANO ORAL


Hanna...

Post Destacado


Não sei porque mas pessoal só sentiu as dores da menina por ser MENINA, leia-se do sexo feminino.

Porque acontece isso direto com homem aí e não vem ninguém reclamar quando a gente da conselho.

E concordo que 1 post que eu fiz, dando 2 dicas que eu achei importante dar não fosse poluir o tópico, até porque foi o único post que eu fiz aqui.

Pra completar, não vai morrer por causa disso então manda bala. Tem muita gente que faz coisa pior e não morre po.

Sem querer poluir tópico e atrapalhar relato, se moderador quiser depois deleta o que postei nem ligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vai dar tudo certo. Continue relatando, sua participação é importante.

Nuss.. Qt discussão...

Acompanhando o relato!

Não sei porque mas pessoal só sentiu as dores da menina por ser MENINA, leia-se do sexo feminino.

Porque acontece isso direto com homem aí e não vem ninguém reclamar quando a gente da conselho.

E concordo que 1 post que eu fiz, dando 2 dicas que eu achei importante dar não fosse poluir o tópico, até porque foi o único post que eu fiz aqui.

Pra completar, não vai morrer por causa disso então manda bala. Tem muita gente que faz coisa pior e não morre po.

Sem querer poluir tópico e atrapalhar relato, se moderador quiser depois deleta o que postei nem ligo.

Valeu gente , vou ciclar com gente falando ou sem falar , ja fiz coisa pior que isso quando tive anorexia e nao morri , nao é agr que vou morrer né ? kk Vaso ruim nao quebra !

Pra quem está acompanhando vou relatar tudo bem direitinho :D

Beijãão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...