Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BINGO!!!!!

Pessoas bem treinadas tem capacidade de acumular glicogênio melhor que indivíduos despreparados...e mais ....esses mesmos indivíduos treinados tem uma capacidade enorme de mobilizar mais lipideos.

Vou te falar mais...já que vc está entendendo melhor...um maratonista por exemplo tem uma FC baixa, um VO2 mediano e mesmo assim mobiliza muito mais lipideo como fonte primária de energia..e. por quê?....Porque simplismente é a via mais eficiente energeticamente.

Postado

BINGO!!!!!

Pessoas bem treinadas tem capacidade de acumular glicogênio melhor que indivíduos despreparados...e mais ....esses mesmos indivíduos treinados tem uma capacidade enorme de mobilizar mais lipideos.

Vou te falar mais...já que vc está entendendo melhor...um maratonista por exemplo tem uma FC baixa, um VO2 mediano e mesmo assim mobiliza muito mais lipideo como fonte primária de energia..e. por quê?....Porque simplismente é a via mais eficiente energeticamente.

ahhhh enetndi...

poxa..pra ser sincero isso que vc me disse acima é novidade...mas eu começei a entender que individuos treinados poupa o glicogenio e a fonte usada seria mesmo o lipideo quando vc disse na explicação na outra pagina acima...

entao..esta aí a respostas para as chamadas "gorduras localizadas" ou seja...elas só sairao com o tempo de treino..ou seja, daqui a alguns anos...

é comum agante ver pessoas com um, dois ou 3 anos reclamando de gorduras localizadas...entao estas serao as ultimas a serem oxidadas...por se tratarem daparte mais "dificil" do corpo

Postado

Masterm...eu treino a noite....meu treino dura entre 50 minutos a 1:30...treino pesado heim....sem conversinhas na academia...chego em casa...20 minutos depois de sair da gym..tomo meu WP...vou pro chuveiro e depois janto normalmente...antes de dormir tomo NONA PRO.

Bem quanto a tua pergunta...tome sim..os suplementos se for necessário mesmo antecedendo boas refeições....a proteina da refeição leva até 7 horas pra começar a dar índices aminocídicos interessantes...enquanto no WP temos após uns 30 minutos

entendi, mas como vc mesmo diz só seria mesmo necessário dependendo da dieta como um todo se tiver deficiente em proteína né? é pq eu particularmente nao so mto fã de WP pq atualmente ta ficando cada vez mais caro, dificil de manter

Postado

na verdade se tratam da parte mais nobre do corpo...por isso ficam localizadas...e outra..tem tudo haver com receptores hormonais...por isso localizam ali...perdemos gordura de uma forma homogênia...mas quanto mais ativamos os receptores beta adrenérgicos, mais moblizamos essas gorduras localizadas.

Heraldo...há diferentes tipos de atletas...aqueles de alto desempenho e atletas de treino resistido...todos devem ser tratados com suas particularidades...

Postado

O Fernando falou bem sobre um monte de coisas..alongamento, qde de pesos, intervalos, descanso, dietas...mas infelizmente vi dois defeitos...os "roubos" com os aparelhos..ele jogou muito o corpo e por isso prejudicou na cinética...e falou sobre exaurir glicogênio...isto NUNCA vai acontecer em treinos resistidos..nunca...a via glicolítica e creatina fosfato são as mais utilizadas...porém utilizar 100% do glicogênio muscular isso não acontece..há muitos testes de biópsia e comprovações científicas que "infelizmente" isto não acontece.

Postado

O Fernando falou bem sobre um monte de coisas..alongamento, qde de pesos, intervalos, descanso, dietas...mas infelizmente vi dois defeitos...os "roubos" com os aparelhos..ele jogou muito o corpo e por isso prejudicou na cinética...e falou sobre exaurir glicogênio...isto NUNCA vai acontecer em treinos resistidos..nunca...a via glicolítica e creatina fosfato são as mais utilizadas...porém utilizar 100% do glicogênio muscular isso não acontece..há muitos testes de biópsia e comprovações científicas que "infelizmente" isto não acontece.

Postado

realmente...eu observei ele executando os exercicios e realmente ele roubou bastante(principalmente no pulley)

mas o fato a ser observado é o que ele falou do glicogenio...isso que eu sempre tive como referencia...

seria mais um mito? jogada de marketing para utilizar suplementos que tenham uma rapida absorção???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...