RedratREC Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Oi pessoal, ando lendo bastante sobre o assunto retenção liquida, um problema chato que me persegue, pois tenho genética pra isso, eu achava que era gordura, até que fiz o meu bf e vi que pelo meu percentual (18 %) não era pra eu ter tanto culote, e ser um pouco menos flácido, eu tenho bastante genética pra acumular liquido nessas área dos culotes e parte superior do braço (entre o tríceps e o ombro), sendo assim parei com a creatina, e passei a consumir menos bebidas e alimentos com muito sódio como refrigerantes e até alguns suplementos que vem com muito sódio. Queria saber de vocês quais outras coisas eu devia fazer pra diminuir essa retenção liquida além de mais aeróbio, coisas como alimentos, suplementos e algum AE bom pra isso também. abraço!
japo. Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 cara,treina e ainda bebe refrigerante?! --' puts. não cara,não tem,isso é genética e ninguém pode mudar sua genética. você pode perder peso,bastante peso e deve resolver. existe tbm os diuréticos.
KaBaLL Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 drenagem linfatica, vai na fe! [2] e continue no aerobico diminua bem o sodio porem nao tire ele compretamente ok flws
Sara Pereira Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 tomar bastante agua, e diminuir ao maximo a qntidade de sodio da alimentação, e frutas diureticas tb
Taerone Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 cara nao acho que seja retenção, deve ser gordura localizada mesmo mas de qualquer forma beba bastante agua, corte o sodio (atenção este esta principalmente presente nas coisas lights e diets) e tome cha verde que é diuretico e ajuda bem. abs
O Garoto Destemido Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Caso eu tome um diuretico eu pasarei a urinar mais?
vitorferreira Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Caso eu tome um diuretico eu pasarei a urinar mais? claro... a agua tem q sair de alguma forma...
vitorferreira Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 18% ja tem pneuzinhos em...
Sara Pereira Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 18% ja tem pneuzinhos em... é, pra homem ta meio alto mesmo esse bf
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora