Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farei academia. Qual será meu biotipo?


hhatual

Post Destacado


Em 01/09/2012 em 20:12, hhatual disse:

Eh verdade acho que me enganei. É que acho meu antebraço fino e então...

Obrigado a galera pelas respostas

po cara..tu nao treina..nao deve ter uma dieta boa..se alimenta com porcarias com certeza...como vc pode se achar um mesomorfo forte assim?

vc, pelo teu resultado, é um memomorfo..mas vc é um mesomorfo que relaxou na saude...e o resultado é este...gordura mesmo e barriga..qualquer um(biotipo) se relaxar vai ganhar gordura, seja ecto, endo ou meso...

biotipo tb nao segura e nem faz milagre!!!

começe os treinos..tenha uma dieta...e espere que os resultados vem..com calma, paciencia e disciplina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade eu já faço há muito tempo aeróbicos. Corridas de 20 a 40 min e caminho do trabalho para casa de 30 a 40 min quase que diariamente.

E por incrível que pareça não consumo refrigerantes nem frituras. Refrigerantes uma vez por semana e olhe lá! Ás vezes uma a cada duas semanas.

Vcs acham que estou com gordura só nma barriga ou tenho bastante gordura no corpo todo? Tipo pernas, braços, costas...?

Essa semana devo fazer uma avaliação e começar a treinar. Já pratico exercícios físicos. Corrida, flexão na barra fixa (faço umas 8 repetições), e alguns outros caseiros como supinos e outros. Porém são muito limitados.

Só não entendi o que é "memoformo", ou quis dizer "endomesoformo"?

Vou seguir o conselho fazer um treino de hipertrofia com alguns aeróbicos só que isso eu já faço!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade eu já faço há muito tempo aeróbicos. Corridas de 20 a 40 min e caminho do trabalho para casa de 30 a 40 min quase que diariamente.

E por incrível que pareça não consumo refrigerantes nem frituras. Refrigerantes uma vez por semana e olhe lá! Ás vezes uma a cada duas semanas.

Vcs acham que estou com gordura só nma barriga ou tenho bastante gordura no corpo todo? Tipo pernas, braços, costas...?

Essa semana devo fazer uma avaliação e começar a treinar. Já pratico exercícios físicos. Corrida, flexão na barra fixa (faço umas 8 repetições), e alguns outros caseiros como supinos e outros. Porém são muito limitados.

Só não entendi o que é "memoformo", ou quis dizer "endomesoformo"?

Vou seguir o conselho fazer um treino de hipertrofia com alguns aeróbicos só que isso eu já faço!

Valeu.

posta o que vc come ai com os horarios...

impossivel vc ser um meso ter se alimentado bem e ter ficado nesse estado cara

pela foto teu BF(percentual de gordura) ta alto...deve estar acima de 22%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta o que vc come ai com os horarios...

impossivel vc ser um meso ter se alimentado bem e ter ficado nesse estado cara

Pura verdade.

E mais, não adianta vc comer certo e fazer exercícios há 2 meses e ter passado 10 anos da sua vida só comendo besteira... é óbvio que vai atingir esse estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não. Tenho essa rotina há anos. E nunca fui mesmo de comer besteiras. Comer eu como, mas nunca em excesso. Pode ser excesso de carbo nos pães...doces por exemplo. Devo montar uma tabela e postar aqui. Mas vcs acham que estou com gordura só na barriga ou no corpo todo tipo pernas, braços...?

Já fui gordinho quando criança até uns 12 anos. Na fase do estirão emagreci bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço se achar essa cartilha. Mas mesmo assim não sei se sou endo. Eu tenho 175 e peso 78 e poucos.

Eu queria mesmo era hipertrofiar as panturrilhas para ficarem legais. Não me acho com pernas de gordinho embora digam que tenho gordura no corpo todo,

inclusive nas pernas. Tem uma outra foto das pernas. Acho as pernas um pouco finas, mas não muito. Ou são gordinhas sem definição.

Acho que vou ter que esperar o final de semana pra avaliação.

embora pareça estar mais grossas nessa foto de baixo. Foram tiradas em época diferente. Essa sem camisa é a mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...