O Garoto Destemido Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 eu ia postar q posuem diferenças d direito, mas não d fato. mas o profesor chegou na sala e não deu pra postar.
d.chaves Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Dieta ? investir em dieta ? alguem jah reparo na foto do cara ? ele tah prescisando de massa muscular nao dieta .. quantos meses na academia tem ? pra começar a suplementar é no minimo una 4 meses depois disso pode começar com a suplementação , eu recomendaria o bom e velho whey proteim .
masterm Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Dieta ? investir em dieta ? alguem jah reparo na foto do cara ? ele tah prescisando de massa muscular nao dieta .. quantos meses na academia tem ? pra começar a suplementar é no minimo una 4 meses depois disso pode começar com a suplementação , eu recomendaria o bom e velho whey proteim . dieta serve pra isso tbm^^
oozaru Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 dieta não é só coisa de revistinha de mulher que é perda 20kg em 1 semana.
O Garoto Destemido Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Esse negocio de suplementar depois de x meses de academia não existe. Vc suplementa pq tem coisas q são realmente dificeis de se atingir só com a dieta, ou por falta de tempo ou pq realemnte é dificil. Imagina fazer uma refeição lanche com 50g de prot e uns120 de carbs, fazer isso só com comida é meio dificil. fazer isso com comida + suples é facil.
Giovanny Silva Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 enfim pessoal, eu to com o whey aqui só que eunao queria ganhar muita massa, apenas queria definir meo corpo. entendem? eu ja treino a 6 meses.
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 cara, pra definir, tem que ter ( ganhar ) massa..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.