Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vou relatar ginseng brasileiro + catuaba, vamo ver se é bom mesmo!!!

um amigo meu disse q ja tomou o ginseng em capsula e sentiu muito mais efeito, q foi muito bom, porém em pó ñ teve tanta diferença.

vou tomar:

15g de ginseng dividido 3 vezes ao dia "10h, 1h após o café da manha, com agua e catuaba", "14h junto com o pré treino (500 ml de vitamina de banana com aveia, linhaça, amaranto e quinoa) ou 30 min depois com agua" e "17:25 com agua, 1 hora após o pós treino (janta, arroz, feijão, carne e salada)"

10g de catuaba divido 2 vezes ao dia "10h, junto com o ginseng e agua", "14h junto com o pré treino ou 30 min depois"

a catuaba eu comecei tomar quinta, o ginseng comecei hoje "segunda", ñ vou tomar ginseng dia q ñ treino "domingo", so a catuaba"

o efeito ñ é assim de imediato, demora um pouco

dados:

altura 1,70
peso: 75
braço forçando "os 2": 39

Postado
Em 03/09/2012 em 12:10, Taerone disse:

opa acompanharei kkk

o ginseng to ligado das supostas propriedades mas a catuaba tu vai tomar pq mesmo? kkk

o ginseng tava tomando no cha, nao notei grandes diferenças embora tinha dia q nem tomava...

abs

a catuaba to tomando mais por ser energetico e vasodilatador

https://www.medicinanatural.com.br/catuaba/

o ginseng q vc ta tomando é como em pó? a recomendaçaõ é fazer chá ou tomar com alcool, tem varios modos de uso, o chá é mais pra anti fadiga, com alcool é mais como estimulante, cada receita tem uma ocasião, eu to tomando puro com agua mesmo, vamo ver se faz algum efeito

amigo meu q tomo em capsula disse q sentiu muito efeito q foi muito bom, ganhou muita força e num parava de pensar em sexo kkkkk teve q parar por causa disso kkkkk e disse q em pó ñ fez muito efeito, vamo ver...

Postado

uhsauhasuhash é meio estranho mesmo, quando fui abrir o tópico pensei: "poxa... o q q eu vou relatar? vou colocar o q no topico? o efeito ñ é assim tão rapido e ñ é nada extraordinario, é so uma planta..." uhsuhashsa mas vcs tinham falado pra relatar, ai decidi relatar, acho q seja bom sim

Postado

Ae Vitor, como vc ta tomando o ginseng?

Vc comprou ou mandou manipular!!!

Eu tomei um tempo atrás manipulado. No começo achei interessante, mas depois parece que vc nem ta tomando, fazendo com que vc aumente a dosagem!!!

Vc vai tomar 15mg dividido em em 3 doses por dia ou 15mg em cada vez que for tomar totalizando 45mg dia

Vou acompanhar!!!

Abraço.

Postado

uhsauhasuhash é meio estranho mesmo, quando fui abrir o tópico pensei: "poxa... o q q eu vou relatar? vou colocar o q no topico? o efeito ñ é assim tão rapido e ñ é nada extraordinario, é so uma planta..." uhsuhashsa mas vcs tinham falado pra relatar, ai decidi relatar, acho q seja bom sim

na verdade esses pré treinos q o povo paga carissimo, olhem a composição, produtos naturais, se quiserem testar tb, maca peruana, ginseng coreano/peruano/americano, semente de bode tarado, ginko biola e muitos outros. a semente de bode tarado é o MELHOR vasodilatador do mundo! tem na composição do testogen "pré treino do coleman"

Postado

Ae Vitor, como vc ta tomando o ginseng?

Vc comprou ou mandou manipular!!!

Eu tomei um tempo atrás manipulado. No começo achei interessante, mas depois parece que vc nem ta tomando, fazendo com que vc aumente a dosagem!!!

Vc vai tomar 15mg dividido em em 3 doses por dia ou 15mg em cada vez que for tomar totalizando 45mg dia

Vou acompanhar!!!

Abraço.

ñ é mg, é g mesmo, em pó, to dividindo 5g +5+5, tem varias receitas, chá, com alcool, etc, num achei nada de tomar o pó direto, mas vou tomar ele direto, a dosagem tb é muito relativa, encontrei varios artigos dizendo 5-10g/dia, então resolvi fazer minha propria forma de tomar e dosagem, as 15g, lembrando q o excesso pode trazer efeitos colaterais como: (nervosismo, insonia, diarreia, erupções na pele e até hipertensão). se eu tiver algum desses efeitos colaterais, vou diminuir a dosagem, se ñ, posso ate aumentar... vamo ver.

https://sites.google...seng-brasileiro

http://www.bulas.med...o herbarium.htm

segundo minhas pesquisas, o efeito dele cai mesmo, é efeito do beta q cai, a primeira semana é mais forte, segundo minhas pesquisas e tb achei relato de pessoas q ganharam 5 kg de massa musc em 1 semana "isso ue ja acho exagero... num acredito ñ"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...