Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ginseng brasileiro + catuaba em pó "ambos"


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O Heraldo, eu tambem tive diarreia...

Só que não sei se foi o ginseng ou outra coisa que comi...

Faz uma semana que não tomo, mas sei lá acho que não to mt bom do estomago, figado sei lá!!!

Diminui a dosagem e vê se melhora!!!

Abraço.

parou a minha..nem sei se foi o ginseng

essa por%$#@ faz espuma pra cacete na coquetreleira..hauhauahaua

meu pre treino é guarana em pó, ginseg e a catuaba...

mas vou deixar o ginseg pra tomnar separado...

achava que era a catuaba o causador disso..mas é o ginseng...faz mais espuma que a albumina...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a catuaba consegue ser pior que o guarana em pó..que gosto ruim..tenho que me acostumar como me acostumei com os outros..estou bebendo essa coisa vendo videos motivacionais na net..só assim pra descer...ate acostumar com o gosto..hauahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parou a minha..nem sei se foi o ginseng

essa por%$#@ faz espuma pra cacete na coquetreleira..hauhauahaua

meu pre treino é guarana em pó, ginseg e a catuaba...

mas vou deixar o ginseg pra tomnar separado...

achava que era a catuaba o causador disso..mas é o ginseng...faz mais espuma que a albumina...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a catuaba consegue ser pior que o guarana em pó..que gosto ruim..tenho que me acostumar como me acostumei com os outros..estou bebendo essa coisa vendo videos motivacionais na net..só assim pra descer...ate acostumar com o gosto..hauahauhau

espumar? na agua? sem espuma sim, bem menos q albumina, mas espuma

kkkkkkkkkkkkkkk ñ tenho problema em tomar a catuaba ñ, o ruim dela q eu acho é q fica grudando na boca, em questão do gosto acho guaraná em pó e ginseng muiiiiito pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai? pra mim acho que so deu um up na libido, mas nada demais tb.

subiu um pouco a libido aqui tb, apesar da idade... deu um gás no treino tb, ñ foi taaanta coisa, mas deu, sou muito disposto, num canso nunca, mas deu pra notar algo a mais.

meu colega disse q tomou em pó e ñ fez muito efeito, em cap fez muito mais, o meu ta acabando, vou comprar em cap quando acabar, pra testar.

to tomando os 2, fica dificil saber qual efeito é de qual, percebi uma vasodilatação, acredito q seja a catuaba, e a energia a mais do ginseng, ja o libido eu num sei.. os 2 aumentam asuhuhashsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espumar? na agua? sem espuma sim, bem menos q albumina, mas espuma

kkkkkkkkkkkkkkk ñ tenho problema em tomar a catuaba ñ, o ruim dela q eu acho é q fica grudando na boca, em questão do gosto acho guaraná em pó e ginseng muiiiiito pior

PO..O MEU AQUI FAZ ESPUMA PRA CACETE..RSRSRS ESSA PORCARIA PODE SER FALSIFICADA ENTAO..SÓ SE FOR ISSO..HAUHAUAHA

devem ter posto fermento junto com o ginseng

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...