Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ginseng brasileiro + catuaba em pó "ambos"


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

deve ser melhor q em po.kkkkkkkk

ate q o ginseng e a catuaba junto com o guarana em po me deu mais disposiçao...mas nada assombroso...

eu queria arrumar o ginseng sem o gingko, pq ai posso aumentar a dosagem

eu senti um bom aumento de libido e um pouco a mais de disposição tb, e vasodilatação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, as medidas atuais "lembrando q fiquei 1 semana parado... sem academia e sem tomar":

altura é por volta de 166/167

peso: 76

braço forçando: 39,5

abd: 87,5 "so inchando!!" ñ é tanto gordura ñ... da ate pra ver os musc ainda, devo estar com uns 13/14% de bf, antes do bulk "ha 3 meses" tava com 79, de gordura mesmo devo ter ganhado 1 cm so... "tinha 11%"

hj é perna e abd, vamo la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj foi muito bom, treino hard de perna! consegui aumentar a carga no agachamento, hack, pant no leg, fiz drop tranquilo no extensor (nunca tinha conseguido fazer todas as series do drop sem "chorar") e ainda sai do treino sem cansaso, aguentava maaais!!!! pra um treino de perna é novidade... eu sempre saiu mancando, tem vez q acabo uma serie e tenho q dar um tempo, ja cheguei ate deitar no chão, ficar la uns 5 min, mas hj num teve nada disso! foi tudo tranquilo! aumentei "total" 2 kg no agachamento, 4 kg no hack e no pant no leg 20 kg! de 330 pra 350. vamo vendo nos proximos treinos, aindaa uto cedo 2° dia tomando em cap., amanha é peito, ombro e triceps! vou voltar a treinar ombro depois de 2 semanas!

bons treinos pessoal!! vamo q nois consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem além do ginseng, catuaba e gingko, tomei o testogen tb, aumentei "total" 1 kg no canadense e diminui no sup. fechado 2 kg, o resto foi normal, voltei a treinar ombro ontem! deu uma energia legal, mas fiquei meio esquisito, meio tonto, cabeça meio ruim, meio q fora de mim.

colateral ta sendo espinha, ta saindo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...