Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ginseng brasileiro + catuaba em pó "ambos"


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

acho que ainda falta umas 400g de cada...kkkkkkkkkkkk

uhsauhsdauhhas a catuaba to tomando em pó, o ginseng em cap. so q a cap é ginseng + gingko, ta ma dosagem baixa de ginseng... pq o excesso de gingko tem muitos colaterais, cada cap tem 250 mg de cada "do extrato seco" to tomando 2, da 500 mg, é a dosagem maxima de gingko... ñ tinha cap separada, se achar vou comrpar separado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu ñ tava muito bem... quase q ñ fui treinar... tava com o corpo meio mole, cabeça meio ruim, "alergia atacando" mas ai derrepente subiu um sangue quente! e resolvi treinar! kkkk

ontem e hj foi dia do lixo... ontem tive um casamento pra ir, de parente e sobrou muiiiita comida, chamaram o pessoal pra voltar la hj, ai fui la... mas mesmo ontem e hj ñ comigo muito... acho q num deve nem ter passado a quantidade calorica da minha dieta, no maximo igualou

fiz uma alteração no treino de pant, vai ter uma alteração no treino de peitoral tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem "sempre posto q dia depois..." kkkk é pq chego da academia e ja janto e arrumo correndo pra facul, ai so chego 00h...

treino de peitoral, ombro e triceps, foi muito bom, tava explodindo de energia!!! ate assustei, tava com 89 no supino, 4x10, mas ai na primeira serie consegui fazer 20 rep!! ja aumentei pra 92, mas em recompensação na ultima so fiz 6 rep... ñ é o q prego, pra mim tem q ser no minimo 9/10, em todas em series, no proximo treino vou com 91, acho q da pra fazer todas tranquilo, o resto do treino foi normal, foi bom

daqui a pouco é o treino!!!! costas, posterior de ombro e biceps!!!

bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk no primeiro exerecicio "agachamento" na primeira agachada, meu short rasgou, bem na bunda kkkk q foda... tive q voltar pra casa pra trocar

o treino foi um merda ¬¬ tava tudo bem, ate chegar no ultimo exercicio de quadriceps "extensora", tinha 2 frangos revesando, ai, claro, ñ ia fazer com eles... faltavam 2 series pra cada, blz, fui fazer pant pra ñ ficar parado, deu pra terminar o treino de pant, ai eles acabaram!!!! acabamos juntos!!!! demoraram 30 min!!!! q raiva q deuuu!!! mas tem q conformar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...