Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ginseng brasileiro + catuaba em pó "ambos"


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara hoje tomei um pouco de cha de ginseng brasiliero com de catuaba mais cafeina

o treino rendeu legal e nao cansei

poxa..vou fazer essa experiencia tb..

gstaram quanto nisso tudo??

me de a quantidade tb

o vitor ja pegou um pouquinho de vasodilatação mesmo...agora é aumentar o calibre da veia...abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa..vou fazer essa experiencia tb..

gstaram quanto nisso tudo??

me de a quantidade tb

o vitor ja pegou um pouquinho de vasodilatação mesmo...agora é aumentar o calibre da veia...abçs

o ginseng é caro, é 45 o kg, eu omo 15g por dia, dividido 3x ao dia, a catuaba é baratim, 10 o kg e tomo 10g, dividio 2x ao dia, o pó de guaraná eu ñ tomo, so em cut, mas é barato, ñ compra em supermercado q aumenta muito o preço, pra ter ideia eu pagava R$ 2 em 100g pó de guaraná na casa de suple e no supermercado era 9

se quiserem, passa uma lista enorme pra vcs, tem outros ate melhores q esses ai

ñ aparece veia em mim pq minha pele e grossa e ñ to tão definido, mas deu uma boa subida hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ginseng é caro, é 45 o kg, eu omo 15g por dia, dividido 3x ao dia, a catuaba é baratim, 10 o kg e tomo 10g, dividio 2x ao dia, o pó de guaraná eu ñ tomo, so em cut, mas é barato, ñ compra em supermercado q aumenta muito o preço, pra ter ideia eu pagava R$ 2 em 100g pó de guaraná na casa de suple e no supermercado era 9

se quiserem, passa uma lista enorme pra vcs, tem outros ate melhores q esses ai

ñ aparece veia em mim pq minha pele e grossa e ñ to tão definido, mas deu uma boa subida hj

45 reais um quilo? mas 15g por dia?

deve render

vou experimentar isso a´tb...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...