Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O Heraldo, eu tambem tive diarreia...

Só que não sei se foi o ginseng ou outra coisa que comi...

Faz uma semana que não tomo, mas sei lá acho que não to mt bom do estomago, figado sei lá!!!

Diminui a dosagem e vê se melhora!!!

Abraço.

parou a minha..nem sei se foi o ginseng

essa por%$#@ faz espuma pra cacete na coquetreleira..hauhauahaua

meu pre treino é guarana em pó, ginseg e a catuaba...

mas vou deixar o ginseg pra tomnar separado...

achava que era a catuaba o causador disso..mas é o ginseng...faz mais espuma que a albumina...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a catuaba consegue ser pior que o guarana em pó..que gosto ruim..tenho que me acostumar como me acostumei com os outros..estou bebendo essa coisa vendo videos motivacionais na net..só assim pra descer...ate acostumar com o gosto..hauahauhau

Postado

parou a minha..nem sei se foi o ginseng

essa por%$#@ faz espuma pra cacete na coquetreleira..hauhauahaua

meu pre treino é guarana em pó, ginseg e a catuaba...

mas vou deixar o ginseg pra tomnar separado...

achava que era a catuaba o causador disso..mas é o ginseng...faz mais espuma que a albumina...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a catuaba consegue ser pior que o guarana em pó..que gosto ruim..tenho que me acostumar como me acostumei com os outros..estou bebendo essa coisa vendo videos motivacionais na net..só assim pra descer...ate acostumar com o gosto..hauahauhau

espumar? na agua? sem espuma sim, bem menos q albumina, mas espuma

kkkkkkkkkkkkkkk ñ tenho problema em tomar a catuaba ñ, o ruim dela q eu acho é q fica grudando na boca, em questão do gosto acho guaraná em pó e ginseng muiiiiito pior

Postado

e ai? pra mim acho que so deu um up na libido, mas nada demais tb.

subiu um pouco a libido aqui tb, apesar da idade... deu um gás no treino tb, ñ foi taaanta coisa, mas deu, sou muito disposto, num canso nunca, mas deu pra notar algo a mais.

meu colega disse q tomou em pó e ñ fez muito efeito, em cap fez muito mais, o meu ta acabando, vou comprar em cap quando acabar, pra testar.

to tomando os 2, fica dificil saber qual efeito é de qual, percebi uma vasodilatação, acredito q seja a catuaba, e a energia a mais do ginseng, ja o libido eu num sei.. os 2 aumentam asuhuhashsa

Postado

espumar? na agua? sem espuma sim, bem menos q albumina, mas espuma

kkkkkkkkkkkkkkk ñ tenho problema em tomar a catuaba ñ, o ruim dela q eu acho é q fica grudando na boca, em questão do gosto acho guaraná em pó e ginseng muiiiiito pior

PO..O MEU AQUI FAZ ESPUMA PRA CACETE..RSRSRS ESSA PORCARIA PODE SER FALSIFICADA ENTAO..SÓ SE FOR ISSO..HAUHAUAHA

devem ter posto fermento junto com o ginseng

kkkkkkkkkkkkkk

Postado

meu ombro ainda ñ ta 100%, mas resolvi treinar hj, porem, ñ vou fazer ombro, o treino hj é peito, ombro e triceps. peitoral ja força muito o ombro... mas como ja está vem recuperado, vou fazer e deixar ombro de lado...

inicio de nova dieta hj

Postado

PO..O MEU AQUI FAZ ESPUMA PRA CACETE..RSRSRS ESSA PORCARIA PODE SER FALSIFICADA ENTAO..SÓ SE FOR ISSO..HAUHAUAHA

devem ter posto fermento junto com o ginseng

kkkkkkkkkkkkkk

Vai virar um bolo, kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...