Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar: ciclo com dieta e suplementação


tuner

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom depois que começei minha dieta bulk as espinhas aumetaram na região dos ombros e alguns no peito isso a uns meses atras e tenho a pele oleosa e até agora ta normal.....

Pra mim saiu bastante nas costas.. mas num é espinha, são uns mutante tentando se apossar na minha costa ahahhaha.. eu to tirando uma foto toda quarta para ver a diferença na segunda semana da de ver bem as espinhas nas costas ahhahaa espero que depois que acabar o ciclo desapareça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom 9 dias do halovar e até agora nada de muito diferente porem de madrugada do nada me deu uma pontada forte do lado esquedo da cabeça a acima da orelha na hora acordei e levei um susto e foda fiquei pensando em um monte de merda mas foi uma pontada e passou e numca tinha sentido essa dor sei la se poderia ter sido caimbra algo assim devido a posição que eu tava e depois custo pra eu dormi de novo e ficou meio dolorido por dentro mas beeem pouco e ja passo eu fico encucado é que sinto dores que numca tinha sentido ou não tinha percebido justo na epoca que to usando halovar kkkk aí fico viajando querwendo para de usa e tals ta ossooo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa então to praticamente acabando a segunda semana e sinto meu corpo um pouco maior nada que demonstre assim rsrsrs e as dores de cabeça não apareceram mais(graças a deus) rsrsrs tive esses dias mas ta sendo bem de leve o trampo tambem tem horas que estressa e sei la se é por causa dele mas ultimamente ando meio explosivo tem horas que fico nervoso pacas quando vejo algo errado e depois vejo que não era pra tanto,foda preciso me controlar rsrsrs mas como ja sou meio assim não sei se é pelo produto,final de semana vou me pesar pra ver se ganhei algum peso.até

ps:sobre espinhas até agora ta de boas nada fora do normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...