Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom terceiro dia e tudo normal queimação nada aparentemente e dores de cabeça tambem fotos vou ver c tiro umas,sempre esqueço ,meu como ta muiito calor por aki ta osso pra se alimenta tem de comer meio que forçado pois ta foda em conseguencia a sede ta animal muita sede

Postado

bom ja se foram a primeira semana e tudo ok no momento sei la se é placebo mas sinto a musculatura mais densa meio que mais inchado mas bem pouca coisa e to na primeira semana tambem vamus ver em diante como fica.abraços

Postado

kkk com certeza mas assim uns 2 dias atras senti um desconforto ou umas dores beem fracas na região do figado não sei se é o musculo ali na parte de tras tipo da umas pontadas e logo passa mas é de vez enquando e dependendo da posição que eu fique,não creio que com 1 semana o halovar vai ferra meu figado ao ponto de eu senti dores nele né...e dor de cabeça não sei se é do halovar mas de vez enquando sinto uma pressão de leve mas tenho sinusite e uso oculos e isso ferra tambem kkkkk

Postado

nao, em 1 semana tu nao fode o figado nao, deve ser outra coisa

é eu creio quer não mesmo é mais dependendo de como eu sento e tals no trampo sempre pego pesado aí força as costas de vez enquando,vamus que vamus

Postado

kkk com certeza mas assim uns 2 dias atras senti um desconforto ou umas dores beem fracas na região do figado não sei se é o musculo ali na parte de tras tipo da umas pontadas e logo passa mas é de vez enquando e dependendo da posição que eu fique,não creio que com 1 semana o halovar vai ferra meu figado ao ponto de eu senti dores nele né...e dor de cabeça não sei se é do halovar mas de vez enquando sinto uma pressão de leve mas tenho sinusite e uso oculos e isso ferra tambem kkkkk

Eu senti a mesma coisa, essa dor no figado ahaha amanha vou acrescentar no meu ciclo oxandrolona 20mg por dia... claro que eu fui no medico e comentei com ele para dar um UP a mais no ciclo ele me recomendou oxandrolona vamos ver oque vai rolar biggrin.png

Tem tido problemas com espinhas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...