Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

\

Eu termino o meu ciclo essa semana, é foda qndo comecei estava com 78kg na segunda semana pulou pra 80kg ai estabilizou, fui me pesar ontem 83kg. O lance é relaxar e continuar com o ciclo, o cara fica mto ancioso pra ganha peso e talz e acaba ficando puto.. normal. A tua dieta vc esta seguindo a risca?

O meu também ta sendo nesse mesmo esquema!

na segunda semana estabiliza... ai na terceira pra quarta semana vc ganha mto mais

Postado

eu não curto pelo no peito não kkk tenho beem pouco mas me depilo a definição é bem mais aparente mesmo,e é verdade depois que vc ve o esforço que fez a dieta e treinos e ve um resultado mesmo sendo pouco mas sendo positivo ja ta bom d+ e isso mostra que esta seguindo o caminho certo e ir ajeitando aos poucos cada area

Postado

O meu também ta sendo nesse mesmo esquema!

na segunda semana estabiliza... ai na terceira pra quarta semana vc ganha mto mais

é

vamus ver estou praticamente na ultima semana o meu acaba axo que na terça que vem.....

Postado

bom só uma passada rapida o meu felizmente acaba terça agora ainda bem mas ja faz uns 2 dias que ta me dando uma queimação no estomago tipo gastrite,eu ja tive antes isso (não gastrite mas sim essa queimação)e é chato pra caramba mas vou termina isso de uma vez e esqueçer essas porcarias de ph...kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...