Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super HD 120 caps ou OxyElite 90 caps?


manchamvmv

Post Destacado

Olá galera, boa noite!!
Bom estou na duvida de qual suplementos comprar, queria a opinião de vcs.. Pra começar quero dizer q sou meio gordinho, estou na academia uns 2 meses indo todo dia e treinando firme, por fora ando de bicicleta e jogo bola..(sou goleiro nao conta mtu, só qnd treino que eh pesado ^^).; tenho algumas gorduras em excesso principalmente no abdomen e cintura.. pra fazer academia tomo 1 termogenico da integral: Therma HardCore Pro, a base de cafeina e pó de guaraná.. ja esta acabando..
Nesses meses ja pedi um tanto bom de Kg e gordura, notavel só de aparencia..
de dieta como pouco a cada 3 hrs, sendo 2 refeições "firmes", café da manhã e almoço..

Tenho duvida de qual termo comprar agora.. Creio q fique entre Super HD 120 caps, ou OxyElite 90 caps..
Pra acompanhar penso em 1 NO Shotgun, ou Condense, ou Regin Dark Cyde.. axo que são esses.. ou outro "termo" L2 extreme da cellucor tbm,

bom minha duvida alem dessa é saber se esses pré treinos vao me ajudar a perde peso e gordura, uns dizem que sim outros dizem que nao.. tenho avaliação segunda-feira vou postar meus dados pra galera ver.. e qnd comprar alguns suplemento desses pretendo relatar, isso caso nao tenha no forum!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá galera, boa noite!!

Bom estou na duvida de qual suplementos comprar, queria a opinião de vcs.. Pra começar quero dizer q sou meio gordinho, estou na academia uns 2 meses indo todo dia e treinando firme, por fora ando de bicicleta e jogo bola..(sou goleiro nao conta mtu, só qnd treino que eh pesado ^^).; tenho algumas gorduras em excesso principalmente no abdomen e cintura.. pra fazer academia tomo 1 termogenico da integral: Therma HardCore Pro, a base de cafeina e pó de guaraná.. ja esta acabando..

Nesses meses ja pedi um tanto bom de Kg e gordura, notavel só de aparencia..

de dieta como pouco a cada 3 hrs, sendo 2 refeições "firmes", café da manhã e almoço..

Tenho duvida de qual termo comprar agora.. Creio q fique entre Super HD 120 caps, ou OxyElite 90 caps..

Pra acompanhar penso em 1 NO Shotgun, ou Condense, ou Regin Dark Cyde.. axo que são esses.. ou outro "termo" L2 extreme da cellucor tbm,

bom minha duvida alem dessa é saber se esses pré treinos vao me ajudar a perde peso e gordura, uns dizem que sim outros dizem que nao.. tenho avaliação segunda-feira vou postar meus dados pra galera ver.. e qnd comprar alguns suplemento desses pretendo relatar, isso caso nao tenha no forum!! ^^

Cara, da pra ver que saber de "suplemento" não é o seu forte!

Pra começar, termogênico não fez praticamente nada contigo, foi tua dieta!

Outra, mais importante ainda...Reign Dark Cyde NÃO É suplemento e sim um AE's (PH).

Investe na dieta e no treino, esquece pelo menos por enquanto isso tudo aí.

Início de musculação a suplementação vai ser dinheiro no lixo!

Aguenta na dieta mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da pra ver que saber de "suplemento" não é o seu forte!

Pra começar, termogênico não fez praticamente nada contigo, foi tua dieta!

Outra, mais importante ainda...Reign Dark Cyde NÃO É suplemento e sim um AE's (PH).

Investe na dieta e no treino, esquece pelo menos por enquanto isso tudo aí.

Início de musculação a suplementação vai ser dinheiro no lixo!

Aguenta na dieta mesmo!

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neguinho tem coragem de postar sem ler sequer um post ou um fixo...meu Deus!!!

(2)

ja esta perdendo a paciencia tb né marcão??kkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso que eu nao explico..mando logo ler os fixos...esse tipo de duvida tem lá...

ainda mais nessa época do ano...rsrsrsr

sobre o tópico:

isto aí nao é suplemento..é um anabolizante (falamos PH, mas na verdade esse troço de Ph é só pra dar uma camuflada(nao sei em quem..rsrsrsrs ...é esteróide mesmo..rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dias que me aborrecem mesmo....é PHODA!!!

Cara, o fórum é realmente pra tirar dúvidas...mas se não fosse pra ser consultado os tópicos antigos não estariam aí...e não haveria os fixos que são muito explicativos....agora a pouco um sujeito postou dúvida sobre creatina...fiquei puto...tem um pá de post sobre creatina caramba....uma dúvida mais que comum...se o cara seguisse o fórum já saberia...mas não ...cai aqui de maduro....depois some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dias que me aborrecem mesmo....é PHODA!!!

Cara, o fórum é realmente pra tirar dúvidas...mas se não fosse pra ser consultado os tópicos antigos não estariam aí...e não haveria os fixos que são muito explicativos....agora a pouco um sujeito postou dúvida sobre creatina...fiquei puto...tem um pá de post sobre creatina caramba....uma dúvida mais que comum...se o cara seguisse o fórum já saberia...mas não ...cai aqui de maduro....depois some.

pois é...eu nao tenho paciencia....

por isso que o pessoal me ve como grosso..rsrsrsrhauhauahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...