Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar + Hemo Rage UC


AndreGarcia

Post Destacado

Primeiro de tudo, essa eh minha primeira atividade aqui no forum, entao se eu tiveh fazendo alguma coisa de errado, soh avisar.

Entao, venho treinando serio ha uns 3 anos ja e to meio travado nas medidas e nos pesos por isso resolvi fazer um ciclinho desse halovar pra ver se da uma melhorada nos meus treinos.

Minhas medidas:

Altura: 1,88cm

Peso:94,5kg

BF:16,5% (ta meio alto msm, mas eh q em julho fiquei um mes viajando e dei uma desandada na dieta,normalmente eh por volta de 12%)

Biceps: 41 cm frio

Suplementacao: Caseina Optimun, Whey da Ultimate, BCAA da probiotica, dextrose,waxymaize,albumina

Guardado pro TPC: Organ Shield, Recycle, e talvez mais tribulus e mais silimarina

Alimentacao ta bem regrada e com muita proteina, fui a um nutricionista esportivo sexta-feira

Treino ABC

(Quando aprender a postas fotos, ponho umas de antes do ciclo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

começou errado ja tomou fora de horario como tu falo e recicle é furada ele é o tribulus disfarçado pela purus lab e organ shield outro lixo e silimarina nem precisa maaas se quiser só depois do ciclo

Então cara, recycle tem gente que fala mal e gente que fala bem, mas também vou tomar tribulus só pra garantir. preciso tomar alguma coisa pra gineco tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

Costas e Tricipes

Treino foi bom, aumentei algumas cargas mas tava foda o calor. Aqui em Campinas tava uns 32 graus.

Acho que nao to sentindo nada do halovar ainda, mas to me sentindo muito bem na academia. Gostando do espelho haha

foda ta soh pra dormir, mas isso eh do hemo rage. da uma insonia do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...