Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

RELATO SEMANAL.

é isso aê fan fan, kkkk de onda.

bom galera,fechou a primeira semana de ciclo,ocorreu tudo legal

* dieta 100%,treino 90% :S é 90% pois hoje (sábado) era pra eu ter ido treinar,mas não fui .-. tô com peso na consciencia ate agora por causa disso,menos mal pq o meu treino essa semana foi ABCD-A ,proxima semana ja começo com B.

bom,essa semana comecei a fazer os aerobicos a noite,fiz terça e quarta 30min. de corridinha e na quinta fiz 20min. e dei uns tiro de 100 e 200m . essa semana o aero foi a noite,a partir de segunda-feira (22/10/12),vou começar a fazer AEJ DSDN,no dia que não fizer AEJ,vou fazer aero normal mesmo.

colateral - essa semana,senti uma dor de cabeça muito estranha,se nao me engano na terça ou quarta-feira. não sei se foi por causa do enantato,mas achei bastante estranho,pois nao sou de sentir dores de cabeça.

sexta-feira,senti mais força,os pesos com o que eu estava "acostumado" ficaram mais leves,tipo,no supino colocava num total de 70kg,menos o peso da barra,e sexta coloquei 74kg no total,tirando outros exercícios que tbm teve um aumento na carga.

suplementação - suplementação foi 90%,creatina eu ainda nao me acostumei a tomar a creatina pre e pos treino,sempre tomo no pre e no pos me esqueço kkk mas mesmo assim,quando nao tomava as 10g,tomava só 5. do whey nao preciso falar nada. o glicopan pet ARGH! pense numa porra ruim kkk mas isso ta tranquilo. Comecei no dia 19/10/12 a tomar o clenbuterol comcei com 2ml's/dia e de 3 em 3 dias vou aumentando 1ml,ate fechar os 15 dias on.

ps.: Hoje irei a um rodízio de pizza's HAHAHAHA vamo detonar tudo,mas sem exagero e nada de pizza doce. ;s

acho que é só isso,alguma dúvida pode perguntar nesse topico mesmo.

fotos,só postarei na proxima semana,exatamente no dia 28/10

abs.

Postado

rolava altos rodizios de pizza na epoca do meu ciclo kkk
mas da nada nao japo
bons ganhos e de olho no clembuterol
abs

kkkkk você? o rei do cutt em rodizio? oloko. kk
tô de olho nele sim HAHAHAHA ate agora colateral do clenb ZERO

Postado

To de olho!! Acho que 30 dias ta mais que bom pra iniciar a tpc com ciclo 6.

hahahaha vlw! tava vendo isso sexta-feira,a respeito de quantos dias após a ultima aplicação iria começar a tpc.

tava vendo que era pra ser 30 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...