Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, tenhu 15 anos, malho faz 8~9 meses, Tenhu uma dieta +/- certinha e me suplemento com Whey+creatina+malto..
Parei de fazer academia 1 mes qe eu tava trabalhando, e agora qe voltei nao to conseguino chegar aonde eu estava qnd dei um tempo.
Emfim, estava pensando entao em comprar um animal pak + tribulus terrestris + bcaa. Mas tenhu um duvida quanto ao uso do tribulus, até onde eu sei ele estimula o aumento na Testosterona, e eu queria saber se eu nessa idade, nao disregular alguma coisa, pois penso eu que o corpo vai ver qe a necessidade de testosterona vai ser suplida e vai parar de fabricar autonomo .. é isso ?
Tenhu 15 anos. 172 de altura 56,5kgs Bf:11%
Meu objetivo é ganhar massa muscular porqe eu sempre fui zuado por ser magro-
Obg

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

ta tudo errado!

tribullus nao faz isso.

animal pak é um lixo.

bcaa nao precisa tomar.

relaxa,você ainda tem 15 anos,teus niveis de testo estao la em cima,com uma boa dieta tu ja vai ter bons resultados.

Postado

Tribulus nao vai te trazer resultado algum meu amigo.

Voce quer ganhar massa magra por ser zuado? Isso é errado, você nao deve ir pela mente dos outros para a musculação mas pela sua propria.

Faça a sua dieta mais ou menos certa se tornar uma dieta perfeita e siga-a a risca que os resultados serão excelentes!

Postado

Não é qe eu fui pela mente dos outros, é qe eu quero ser forte mesmo, quero da uma encorpada, porqe minha auto-estima estava muito baixa ai entrei, mais agora faço porq sinto tesao em fazer academia mesmo rs ..

Mas bcaa e animal é ruim ? Eu tomei 13 pak de animal e senti uma diferença tremenda, na resistencia qnd tou fazendo, na força e dei uma inchada boa tambem.

e quanto a dieta, nao tem como eu fazer TUDU certinho, porqe minha mae qe faz comida pra mim, e ela nao faz as coisa qe eu peço :s mesmo sendo coisas mais simples e saudaveis, ai eu me alimento bem, sabendo das coisa qe ja li aqui no forum (:

Postado

se voce sentiu efeito do pak é porque tua dieta ta horrivel

entao faça voce sua comida. o que sua mae nao fizer ,voce mesmo se vira e faz. parte da musculação é virar homem e correr atras do que quer, da forma que for

Postado

e estou envestindo em suplementos assim, porqe qnd eu dei uma inchada quase todos me elogiaram e eu quase morri de alegria, e qnd tava no auge, fui obrigado a parar, agora quero ficar maior qe eu consegui da ultima vez e nao parar nunca mais ..

Postado

cara, excesso de vitaminas causa hipervitaminose.

multi vitaminico por multi vitaminico, toma um centrum ou quase porcaria da vida, da na mesma.

se voce comer direito, o pak nao fara diferença, só te deixará mais pobre

e novamente, pare de ir pela aparencia e pela cabeça dos outros, faça por voce nao por eles, nao por elogios. é o pior caminho. no futuro vai acabar querendo crescer a qualquer custo, vai acabar gastando com o que nao deve, fazendo o que nao deve, capaz até que faça besteira por ansiedade e afobação. é melhor começar a mudar seus conceitos sobre voce mesmo ainda na juventude porque depois isso se torna muito mais complicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...