Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Lipo6 Black UC + Dieta + Fotos


Post Destacado

Bom dia,

 

Primeiramente peço desculpas pela demora nas postagens, mas realmente devido as provas no final do semestre e ao acesso restrito ao site no trabalho, não tinha tempo de postar.

 

Resultados:

No final do ciclo de 1 mês, reduzi 5kg em 1 mês, perdi pouca massa magra e dei uma melhorada legal no shape, mas falta muito ainda. Atualmente estou com 92KG e iniciarei meu segundo ciclo de Lipo6 no dia de hoje.

 

Postarei fotos nos próximos dias...

 

Na minha opinião, Lipo6 é um ótimo suplementor alimentar, mas com certeza não fará milagres e caso a alimentação não seja adequada, acredito que irá fazer pouca diferença no final do ciclo.

 

Outro fator importante é que realmente não estava tendo tempo pra fazer AEJ devido ao trabalho e faculdade. Agora que estou de férias e com "tempo de sobra" irei me puxar nos AEJ e ABS... portanto acredito ter excelentes resultados até o final de janeiro.

 

Agradeço a todos que acompanharam e incentivaram.

 

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Este suplemento e muito bom , comecei a tomar ele na segunda -feira dia 28 . estou tomando + Dieta . 

Vdd , no primeiro dia foi assim 

Dor no estomago 

Me deu tremedeira 

Mais depois so alegria , antes fazia 1 aula de spinning , agora faco duas diretaaa! ( so nao faco 3 pq tenho medo de dar esstrese nos muculos) !

Estou amanda .Agora meu medo e ficar desnutrida , pq foi assim com um amigo meu , como o suplemento n te dar fome ai fica meio ''juntando o ulti com o agradavel '' mas estou fazendo de tudo pra comer , e claro coisas saudaveis!

Mais entao vc nao esta vendo resultados??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...