Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia,

Primeiramente peço desculpas pela demora nas postagens, mas realmente devido as provas no final do semestre e ao acesso restrito ao site no trabalho, não tinha tempo de postar.

Resultados:

No final do ciclo de 1 mês, reduzi 5kg em 1 mês, perdi pouca massa magra e dei uma melhorada legal no shape, mas falta muito ainda. Atualmente estou com 92KG e iniciarei meu segundo ciclo de Lipo6 no dia de hoje.

Postarei fotos nos próximos dias...

Na minha opinião, Lipo6 é um ótimo suplementor alimentar, mas com certeza não fará milagres e caso a alimentação não seja adequada, acredito que irá fazer pouca diferença no final do ciclo.

Outro fator importante é que realmente não estava tendo tempo pra fazer AEJ devido ao trabalho e faculdade. Agora que estou de férias e com "tempo de sobra" irei me puxar nos AEJ e ABS... portanto acredito ter excelentes resultados até o final de janeiro.

Agradeço a todos que acompanharam e incentivaram.

Vamo que vamo!

• 1 mês depois...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Este suplemento e muito bom , comecei a tomar ele na segunda -feira dia 28 . estou tomando + Dieta . 

Vdd , no primeiro dia foi assim 

Dor no estomago 

Me deu tremedeira 

Mais depois so alegria , antes fazia 1 aula de spinning , agora faco duas diretaaa! ( so nao faco 3 pq tenho medo de dar esstrese nos muculos) !

Estou amanda .Agora meu medo e ficar desnutrida , pq foi assim com um amigo meu , como o suplemento n te dar fome ai fica meio ''juntando o ulti com o agradavel '' mas estou fazendo de tudo pra comer , e claro coisas saudaveis!

Mais entao vc nao esta vendo resultados??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...