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[RELATO] Lipo6 Black UC + Dieta + Fotos


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Primeiramente bom dia!

Abaixo iniciarei o meu relato referente a dieta que iniciei na última segunda-feira (15/10/12), juntamente com Lipo6 Black Ultra Concentrado.

Altura: 1,85

Peso: 97

Idade:27

BF: 18%

Objetivo da dieta: Cutting

Medidas: Estarei informando na próxima postagem , pois não estou com a avaliação em mãos. Fotos também farão parte do meu relato para melhor acompanhamento de todos.

Histórico: Comecei a malhar em Fevereiro deste ano, após quase 1 ano parado devido a ter deslocado o ombro. Tive ótimos ganhos até o momento após o bulking, de 36,5 de braço para 42,2 por exempo, porém aumentei um pouco o BF e baixá-lo sem perder massa magra ou o mínimo possível será o desafio e meta apartir do relato abaixo.

1º ao 5º dia (15/10 a 19/10)

Estou tomando o lipo6 às 06:30 da manhã, horário que acordo, e outro às 16:45 (30 minutos antes do meu treino).

No primeiro dia senti um pouco de dor de estômago na parte da manhã mas nada demais. Já na parte da noite, não conseguia dormir... sem sono total.

No 2º ao 5º dia estes sintomas já não apareceram.

As principais características que vejo até o momento deste suplemento é a elevação de transpiração e a falta de apetite que ele gera...não sinto fome pra nada.

Segue em anexo minha dieta para avaliação e acompanhamento.

Treino:

Segunda: Peito + ABS

Terça: Ombro + Cardio (Corro 30 minutos. Não consigo mais do que isso devido a ter aula de noite todos os dias)

Quarta: Cardio + ABS

Quinta: Costas

Sexta: Bíceps + Tríceps

Sábado e Domingo: Cardio + ABS

ACEITO QUALQUER TIPO DE CRÍTICA CONSTRUTIVA , SUGESTÃO, ETC.

Abraços!

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Boa noite galera,

Continuando meu relato...

Sexto e Sétimo dia (sábado e domingo)

No sábado corri em torno de 40 minutos e foi o dia do lixo, porém nada demais... comi apenas sobremesa e nada além da dieta.

No domingo segui a dieta firme e forte, mas devido a chuva não conseguir fazer cardio.

Oitavo dia (hoje - segunda-feira)

Tudo dentro do normal. Não senti muitos colaterais, somente uma leve dor de estômago na parte da tarde.

Treinei peito e fiz 3 exercícios de abdominais.

Medidas Antes e Depois:

Peso Inicial / Atual: 97kg / 96kg

Biceps: 42,2 / 42,2

Abdomem (linha umbigo): 100cm / 98cm

Avaliação pessoal:

Na minha opinião, estou satisfeito com os resultados até o momento, visto que minha idéia e vontade é perder o mínimo de massa muscular possível e o máximo de gordura é claro. Sei que meu físico está longe do esperado, mas vou seguir forte na luta.

Em anexo seguem fotos para acompanhamento de todos.

Desde já agradeço o apoio de todos.

post-110749-0-52226500-1350958854_thumb. Fotos 15.10.12

post-110749-0-36629000-1350958884_thumb. Fotos 22.10.12

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A imagem da dieta sem condições aqui de ler algo..

o treino básico demais.. não dá para avaliar a intensidade...

Não vejo problemas no ABS diário.. apenas focalize os grupamentos diferentes por dia.

Fala ynjm,

Não conseguiu abrir a dieta?

Obtive muito mais resultados fazendo um membro por dia do que treino ABC por exemplo.

Irei postar o treino que estou fazendo para melhor avaliação.

Abraço!

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To com um lipo-6 UC e um Adipo-X lá em ksa pra usar, vou acompanhar o relato.

Mas to pensando em tomar só uma cápsula ao dia pq uso pré-treino (C4)

Boa sorte

Eae Hunter, blza?

Estou com 2 potes de 1.M.R mas decidi não tomar junto com o thermogênico... mas estou tomando 2 cápsulas por dia. Uma logo que acordo e outra 30 minutos antes do treino.

Bons treinos, abraço!

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Eae Hunter, blza?

Estou com 2 potes de 1.M.R mas decidi não tomar junto com o thermogênico... mas estou tomando 2 cápsulas por dia. Uma logo que acordo e outra 30 minutos antes do treino.

Bons treinos, abraço!

Vlw kra, vou pesquisar se não tem problema em conciliar o pré-treino com o termogênico.

Fisicamente creio que ñ, pq já cheguei a usar jack3d da fórmula antiga com Oxyelite (haja DMAA) e tô vivo ainda rs... mas a pesquisa será relacionada à potencialidade dos resultados mesmo.

Abraço

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Fala ynjm,

Não conseguiu abrir a dieta?

Obtive muito mais resultados fazendo um membro por dia do que treino ABC por exemplo.

Irei postar o treino que estou fazendo para melhor avaliação.

Abraço!

Sim.. a dieta não abriu ficou deformada a imagem...

concordo contigo.. eu faço esse treino tb.. 1 grupamento por dia.. treinando pesado... pq terei bastante tempo para recuperar este grupamentos..

os resultados estão sendo ótimos..

Mas eu não treino bíceps e tríceps no mesmo dia... deixo para treinar inferior com ombro... o resto é 1 por dia.. 8 exercícios para cada grupamento... 4x10 para cada!

segue firme

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