Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depois de muito pesquisar eu resolvi usar esse termogênico que parece esta fazendo um sucesso nos EUA. Por nao ver muitos relatos sobre ele, resolvi fazer o meu para orientar outras pessoas que queiram usá-lo. Vou tentar fazer fotos para enriquecer mais o relato.

Histórico sobre mim

Perdi 30 kg nos ultimos meses. Em abril desse ano eu estava pesando 116kg. Nao tinha nenhuma perspectiva de emagrecer e me sentir bem. Fui para um congresso com a turma da facul e sentia muita vergonha do meu corpo. Foi ai que resolvi mudar meu estilo de vida e emagrecer. Primeiro fui numa nutricionista que me passou uma dieta e eu comecei a seguir, depois comecei a fazer aulas de muay thai todos os dias. Passado 1 mes eu tinha perdido 9 kg e comecei a malhar tambem e fiz um ciclo do oxyelite (muito top). Hoje eu peso 86 kg, tenho braços aparentemente fortes mas nao definidos, tenho barriga ainda e minhas pernas são bem musculosas. Tenho 1,77 m e meu BF, de acordo com o site corpo perfeito é 12,32%.

Meu objetivo

Dar uma definida e perder de 8 a 10 quilos com esse ciclo.

Postado

Criei o tópico e nao tive tempo de atualizar. Essa semana foi corrida com provas na faculdade e muita coisa no estagio. Mas vou relatar pela semana.

No geral, essa primeira semana usando o Super HD foi ótima. Não tive efeitos negativos.

Tomei um pela manhã, meia hora antes do café da manhã, e outro 15h00.

Na hora de malhar eu suei muito e estava com um gás a mais, e muito focado nos exercícios, o que achei o diferencial.

Nos treinos de Muay thai eu me superei em tudo.

Postado

Minha dieta está sendo:

Café da manhã (07:30)

2 fatias de pão integral

1 fatia de presunto de peru defumado

1 colher de creme de ricota

1 xicara de leite desnatado com achocolatado light

Lanche da manhã

Não consigo comer, me sinto muito cheio do café

Almoço (12:00)

3 colheres de sopa de arroz

2 colheres de sopa de feijão

200g de peito de frango grelhado

salada de folhas a vontade

Lanche da Tarde (15:00) Antes da academia

2 fatias de pão integral

1 fatia de presunto de peru defumado

Queijo branco ou creme de ricota

ACADEMIA (16:00)

Pós treino tomo shake de proteína isolada da optimus

Jantar (18:00)

Depende do dia, as vezes o mesmo que o almoço ou mesmo que o café da manhã

Lanche da Noite (22:00)

1 xícara de iorgute ou 1 maçã

ACEITO SUJESTÕES NA DIETA...QUERO MANTER O MÁXIMO A MASSA MAGRA QUE GANHEI

Postado

Essa segunda semana foi bem tranquila. Adicionei mais uma cápsula, pela tarde. Estou muito focado nos treinos e suando pra caralho. Ainda nao me pesei, mas muita gente ja esta me achando mais fino. Minha cintura diminuiu 2 cm esse período. Segunda eu me peso pra ver os resultados na balança.

Postado

Me pesei segunda...1 kg a menos...nao tao quanto esperava, mas nas medidas ja estou com 81cm de cintura. Talvez nao esteja perdendo mais pelas escapadas do final de semana, vou segurar a boca. Mas no geral estou satisfeito, tambem nao quero secar 10kg e ficar estranho..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...