Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil: como se aplica? Dá alergia?


capiau

Post Destacado

Blz pessoal! Comprei 10 ampolas dessa parada, ja estou na 4 e ainda não notei nada, será q funciona mesmo, tem q fazer dieta? "Pois não estou fazendo, em compensação to pegando pesado em aeróbicos!

Por favor se alguém souber me passem relatos e informações q abtiverem, no mais obrigado! :lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BEm, é necessário evitar gorduras durante o tratamento pois o medicamento pode apresentar um efeito tropico para a corrente sanguinea se houve dislipidemis temporarias, ou seja, se vc comer gordura, o sangue aumenta a taxa de lipideos e o medicamento passa a agir no sangue capilar ao inves de queimar sua gordura... Nada radical, so evitar gorduras mesmo... Minha noiva usaou 5 ampolas, e so deu de ver o resultado apos 3 semanas da ultima ampola quando a inflamação local cedeu... não se esqueca de fazer as sessoes de drenagem linfática senão não há perda significativa... Minha noiva com 5 ampolas perdeu 10 centimetros na cintura e o pneuzinho foi embora... abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que não presta, porque justamente algumas pessoas (como a noiva do pharmábio) tiveram bons resultados com o produto, mas minha experiência particular com lipostabil (assim como a enorme maioria dos relatos que vejo) foi péssima. Resumindo, fiz 10 aplicações em clínica especializada acompanhado de drenagem linfática e ultrassom (aparelho dermosonic) e algumas sessões de mesoterapia e no final das contas o saldo foi 1,5cm a menos de cintura e R$ 1.400,00 a menos na conta bancária. Segui uma alimentação balanceada e com certa restrição calórica (tanto que durante todo o tratamento perdi 3kg) e acho que os 1,5cm perdidos nem foram devido ao tratamento. Fazia aplicações a cada 15 dias e nos intervalos do lipostabil fazia mesoterapia. Fazia drenagem linfática e ultrassom 2 vezes por semana. As aplicações de lipostabil eram também acompanhadas de triac (hormônio tiroidiano), buflamedil (vaso dilatador) e procaína ("anestésico"). Conheço muitas, mas muitas pessoas, que fizeram este tipo de tratamento em diversos lugar e tiveram os mesmos "resultados" que eu. Eu não aconselharia jamais o uso disso, visto que tinha uma quantidade de gordura localizada muito reduzida (tenho 11% fat) localizada na lateral da cintura, e nem isso o lipostabil foi capaz de ajudar.

Ps: Todos os pouquíssimos relatos que vejo de pessoas que se deram bem com o lipostabil, são mulheres. Não sei se existe alguma relação, mas é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também outra verdade... A nova pulicou um teste com as reporteres , e uma fez meso terapia, outra fez lipostabil e outra injetou AGUA DESTILADA apenas, e quem perdeu mais medidas foi a AGUA DESTILADA acreditam.... Felizmente funcionou com a minha noiva, mas também ja ouvi relatos, da prorpia medica aplicadora, que existem pessoas que respondem mal ao lipostabil, mas ai, já é tarde demais, e a grana já foi embora... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEPOIS DO CICLO QUE ESTOU FAZENDO IREI MANDAR OU LIPOSTABIL OU ESSENTIALE, SE TIVESSE A GRANA JÁ MANADAVA AGORA JUNTO C/ O CICLO!

VOU MANADR UM TOTAL DE 5 (MÍN.) À 12 (MÁX.) APLICAÇÕES, ACHO QUE REAJO BEM AO MESMO VISTO QUE EU MESMO ME AUTO-APLIQUEI A UM TEMPO ATRÁS UMAS 2 AMPOLAS DE HYALOZIMA E 2 DE QUEIMA G E ESTAVA TENDO BOMS RESULTADOS, MESMO SEM DRENAGEM LINFÁTICA! ATÉ QUE MINHA MÃE ACHOU ACHOU AS AMPOLAS E QUEBROU AS MESMAS ACHANDO QUE ERA AE'S!!!! PQP!!!!

NO ENTANTO, DESSA VEZ VOU MANDAR EM ALGUMA CLÍNICA!

AE Pharmabio!

VC PODE EXPLICAR MELHOR SOBRE ESSAS APLICAÇÕES DE ÁGUA DESTILADA?

P.S EU JÁ OUVI FALAR DO USO DE ÀGUA DESTILADA POR ATLETAS (DE BOXE, VALE-TUDO....) A FIM DE SE DIMNUIR A RETENÇÃO HÍDRICA E CONSEQUENTEMENTE O PESO P/ SE MANTER NA MESMA CATEGORIA.... NO ENTANTO, NÃO ERA APLICAÇÃO E SIM INGERINDO MESMO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também outra verdade... A nova pulicou um teste com as reporteres , e uma fez meso terapia, outra fez lipostabil e outra injetou AGUA DESTILADA apenas, e quem perdeu mais medidas foi a AGUA DESTILADA acreditam.... Felizmente funcionou com a minha noiva, mas também ja ouvi relatos, da prorpia medica aplicadora, que existem pessoas que respondem mal ao lipostabil, mas ai, já é tarde demais, e a grana já foi embora... Abração

Calma calma ...

Se aplicar agua destilada perde gordura ?????? serio ?????

Eu qualquer lugar do corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...