Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite, senhores.

Lá vou eu pra mais um relato (depois de alguns frustrados), dessa vez com um pouco mais de disciplina.

Altura: 1,83

Peso: 113,6kg

BF: 27,1%

Treino: ABC 6x/semana (seg a sex à noite, sábado de manhã) + AEJ (caminhada 45 min) 5x/semana (de manhã)

Tempo de treino: entre indas e vindas, 6 anos.

Dieta:

Café da Manhã

2 fatias de pão light com peito de peru/chester/atum light

1 Copo de suco Clight/Café Preto/Chá Mate/Chá Preto

Lanche da Manhã

2 bananas prata ou 1/2 mamão papaia

Almoço

1 porção de arroz/macarrão/batata feitos sem óleo

Filé de frango/peixe cozido/assado/grelhado

Verduras (Principalmente as de folha escura [couve, por ex.])

Comer no mínimo 2x na semana um filé de carne vermelha grelhado (carne de segunda).

Se quiser, 1 copo de laranjada ou limonada aguada e com adoçante

Lanche da Tarde

2 fatias de pão light com alface e cenoura ralada ou chá mate com torrada integral (tipo bauducco)

Jantar

Idem almoço

Ceia (opcional)

Uma salada bem leve + um filé peq de frango grelhado / Um copo de gelatina diet

Os AEJ vou começar a partir de amanhã. De suplemento vou mandar um whey a hora que eu tiver com uma grana, daqui a uma ou duas semanas.

O EC, que inicio amanhã também, é composto pelo Franol e cafeína manipulada (75mg cada comprimido) está estruturado da seguinte forma:

Dia 1-3 - 7,5mg efedrina + 75mg cafeina

Dia 4-7 - 15mg efedrina + 150mg cafeina (divididos em 2 doses no dia, antes do AEJ e meia hora depois do almoço)

Dia 8-15 - 22,5mg efedrina + 225 mg cafeina (divididos em 2 doses no dia, uma de 7,5mg+75mg antes do AEJ e 15mg+150mg meia hora depois do almoço)

Dia 15-30 - 30mg efedrina + 300mg cafeína (divididos em 2 doses no dia, antes do AEJ e meia hora depois do almoço)

Se o resultado não for plenamente satisfatório, vou dar 2 semanas de intervalo e fazer novamente, começando em 15mg de efedrina mas mantendo até o limite de 30mg.

Perguntas: pela falta de suplementação, devo dar uma melhorada em algum ponto na dieta? Aliás, independente de qualquer coisa, a dieta tá tranquila?

Peço ao pessoal que comente aí quem for acompanhar pra dar aquela motivada. Críticas sempre são bem-vindas.

A primeira foto segue aí em anexo.

Abraço!

post-59894-0-17795400-1353463504_thumb.j

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Evite tomar sucos Clight ou com adoçantes, prefira sucos naturais ou sem adição de açucar/adoçante.

Evite tbm tomar líquidos com o almoço, se não for possível diminua a quantidade gradativamente.

Você janta antes ou após o treino?

Acompanhando brother e bons resultados.

Postado

Evite tomar sucos Clight ou com adoçantes, prefira sucos naturais ou sem adição de açucar/adoçante.

Evite tbm tomar líquidos com o almoço, se não for possível diminua a quantidade gradativamente.

Você janta antes ou após o treino?

Acompanhando brother e bons resultados.

Valeu, man! Vou pegar umas laranjas e mudar isso aí. Os líquidos depois do almoço acho que não vou ter problema em cortar...

E o lance do jantar, o treino rola depois. Agora que me ocorreu, acho que é o caso de dar uma melhorada nessa ceia né...um shake com umas bananas e aveia é uma boa?

Postado

Alucinado. Fui no restaurante buscar umas saladas e o filé de frango e notei que a minha mão tremia horrores. Pode ser psicológico, e pode ser também o meu corpo sentindo o drama pela primeira vez. Assustou um pouco, mas vou seguir em frente. Mais à noite eu posto peso, que eu vou postar todo dia. O BF e a foto eu vou colocar toda segunda.

Postado

Dia 1

Hoje cedo não rolou o AEJ.

Depois do episódio da hora do almoço, tudo tranquilo. Acho que a coisa diminui o efeito depois de umas horas. Vou aumentar amanhã mesmo pra outra dose de 7,5mg de ephedra + 75mg de cafeína, vamo ver no que vai dar...andei lendo aí que essa dosagem é bem baixa...então to tranquilo...

Dieta foi bem mais ou menos, acabei comendo porcarias quase agora.

Treino foi tranquilo, até porque ja tinha passado o efeito do EC

Peso: 114,1 (estranho)

Postado

Dia 2

Fiz o AEJ, maia facil do que eu imaginei...foi tranquilaço, 45 minutos...hoje foi o treino à noite que não rolou...amanhã vou fazer os dois sem falta.

Hoje vou fazer umas compras, deixar tudo arrumado pra semana que vem...

Já comecei a mandar a dose de depois do almoço do EC...deu uma acelerada punk, mas deu pra levar numa boa as tremedeiras...

Peso: 113,4kg (já faz mais sentido em relação ao peso inicial)

Vamo que vamo!

Postado

Valeu por acompanhar, man!!!

Não vou conseguir atualizar agora de noite, amanhã cedo eu coloco as coisas com mais detalhes...mas já adianto: to mandando 30mg de efedra por dia com 300mg de cafeina (divididos em duas doses), to TRANQUILO agora...não tá mais dando aquela arregaçada, e a perda de peso ta me impressionando! Tou pensando em já aumentar na segunda mesmo, e ver no que dá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...