Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Nada como o bom e velho Clembuterol com ECA!!!!

Postado

To pensando em tomar um whey isolado e BCAA para não catabolizar muito, um termo (to entre lipo 6 black concentrado e o oxy) e CLA, está ok assim ?

A dextrose é necessária ? Como estou em cutting tem gente que me falou pra não tomar

E vi que o Guisilva aqui do fórum ainda ta vendendo o oxy. Alguém comprou dele recentemente e era verdadeiro ?

Outra dúvida: eu treino das 11h00 ao 12h30 normalmente e almoço as 13h00. Eu tomaria whey do mesmo jeito ? Digo, após o treino

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Esses produtos de revista...

Procure sobre Sub-Q , Lipodrene, Super HD, D4- da cellucor, Stimerex, ....

LIPO e OXY já tem mais de 3 anos .....isso é que nem computador , muda a cada 6 meses...

Postado

então sexta feira termino a fase da adaptação na academia.. ai segunda vou começa a suplementa

meu objetivo é queima gordura.. segundo relatos de amigos.. e de pesquisas vou usa o lipo6 black uc e o whey iso..

o iso é pra da uma segurada na massa magra ... vamos ver segunda vou relata..

Postado

Cara, queimar gordura...já tive otimos resultados com o lipo 6, sem ser o black, aquele do pote cinza, e com o oxyelite...não tive quase nenhum...agora to no off do clembuterol, to tomando só ele e agora no off to tomando cetotifeno para os receptores, to pensando se quando for começar novamente o 15on eu adiciono CLA.

|Enfim, se vc teve bons resultados com o oxy, dá um tempo dele, se já deu beleza! ai toma de novo. 

Meu proximo thermo, depois do clemb, vou meter um lipo 6 black UC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...