Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Jack 3D


verdin

Post Destacado

Bom galera, vou deixar aqui exatamente o que acontece ao tomar o jack 3d...

Vou confessar que fiquei meio desapontado, mas ainda tenho esperanças, pois em alguns relatos o efeito demora um pouco para aparecer.

Segunda feira ( 26/11 ), peguei o Jack 3D com um brother que trouxe de fora.. e fui direto pra academia treinar..

O ruim foi que, antes de treinar, eu tinha acordado as 5:20 da manha.. ido trampar até as 18, e andei mais ou menos 15km.. não vou explicar o porque, mas foi entre sair do trampo, buscar o jack e ir treinar..

Antes do treino, comi um subway.. apos 45 min tomei o jack. ( 1 scoop )

Foi quase animal.. não senti um pump muito grande.. só fiquei agitadasso e animado.. não sentia fadiga entre os intervalos. Senti um grande aumento de força e minhas veias saltaram bem pouco.

Até que fiquei feliz com o resultado.. mas como ja tomei o Mesomorph, pensei que seria algo de morder os pesos..

Então na terça, (27/11) fui treinar e tomei o jack novamente ( 1 scoop ).. Isso foi engraçado, estava descansado e não tinha andado tanto, fui treinar duas horas antes do que de segunda e não senti quase nada..

Não fiquei agitado e nem animado.. sem pump algum.. só senti um grande aumento de força e não tinha fadiga..

Minha esperança é segunda feira que vem.. muita gente falou que sentiu alguma diferença após uma semana de uso.. será?

Não tenho uma dieta balanceada, só evito gordura, fritura, chocolate e refrigerante..

De bebidas alcolicas eu só bebo cerveja, e é raro..

tomo whey, creatina, no2 e o jack.. mas vou tirar o no2 e creatina, ja que o jack contem tbm essas duas substancias.

Hoje (28/11) irei treinar com o jack novamente. Vamos ver se sinto algo diferente... Vou tomar dois scoops.. como é peito e triceps, gosto de pegar pesado HAHAHAHA..

Idade: 20 anos

peso: 67,20

altura: 1,76

treinando a: 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia pessoal !

Ontem, (28/11), tomei como disse no post acima, 2 scoops.

VELHO !! o bagulho é do caralho !!

Fiquei animadasso ! senti um formigamento leve entre o corpo.. e uma vontade de erguer o maximo de peso que eu puder.

Aumentei todos os exercicios e quando passava de 1 min entre os intervalos, eu ficava impaciente kkkkkkkkkkkk

vou deixar os pesos aqui pra comparar com os outros treinos.

Supino Art. : "20 - 10 rep /30 - 10 rep /30 - 10 rep /30 - 8 rep"

Fly Incl. : "15 - 10 rep /15 - 10 rep /17,5 - 10 rep"

Peck Deck. : "45 - 10 rep /55 - 10 rep /55 - 10 rep"

Crucifixo c/alt. : "12 - 10 rep /12 - 10 rep /12 - 10 rep"

Pulley maq: "21,5 - 15 rep/ 24 - 8 rep/ 27 - 6 rep/ 30,5 - 6 rep/ 30,5 - 6 rep/ 34 - 6 rep"

Triceps testa: "15 - 12 rep/ 20 - 6 rep/20 - 6 rep/20 - 6 rep/20 - 6 rep/ 25 - 6 rep"

Triceps paralelo maq. : "55 - 6 rep/ 65 - 6 rep/ 65 - 6 rep/ 75 - 6 rep/ 75 - 6 rep/

("peso - repetições/")

Hoje não treino, é dia de descanso.. sexta eu relato meu outro treino. Perna e ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o Jack3d. (formulação antiga)

Não gostei.

Enjoativo, usava entre 2-3 scoops para fazer efeito. Me deu muita espinha e muita suadeira durante os treinos.

O pump era a única coisa que prestava desse suplemento.

Só pra constar, eu comecei com um scoop também. Só fez efeito no primeiro dia! Igual o seu...

Antes de aumentar para 2 scoops, espera mais uns 2-3 dias.

Esse formigamento que você sentiu é normal.

=)

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação brother !

Eu esperava muito mais.. o meu tbm é a formula antiga..

Tenho dois brothers que usavam e gostavam mt.. mas conheço gente que nem sentiu nada..

quando ele acabar, vou voltar pro Mesomorph, isso sim é um pré bom..

Chegou a perceber aumento de força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera !
 
Olha.. só me desaponta.. mas levando em conta o que o Lance disse, ele está mt bom pra mim..percebo que ele queima mt gordura.. saio do treino todo trincado e inchado... 
 
Ele sempre da uma disposição.. mas nao é sempre que da um pump e vontade de morder os pesos.
 
Mas falando da força, na mora, me sino o hulk kkkkkk. Sem exagero.. Vou fazer 3 meses de treino e to pegando mais pesado que os caras de um ano..
 
35 kls de cada lado no sup articualdo.. 20 kls no fly incl.. puchada frente 47 kls.. e por ai vai..
 
Chega de falar o que acho.. vamos ao relato.
 
 
No dia 30/11 eu treinei ombro e perna..
 
Senti uma força absurda !! Fiz o arnold com 12,5 kls concentradaaaaaaasso !! meu ombro ficou rasgado e inchado..
 
Cheguei a pegar 90 kls no legpress.. 
O engraçado é que estou sentido enjoo em alguns dias..
 
Parece que fico mais agitado quando saio da academia kkkkkkk
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...