Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera do FISI!

Bom, andei pesquisando muito sobre Pró-hormonais. Decidi por este tipo de anabólico pois não queria ganhar muito peso.

Tenho 27 anos, 1,66 cm e peso, atualmente, 68 Kg.

Bom, li bastante sobre os pró-hormonais e sobre as TPC e por fim decidi tomar o Halovar junto do Organ shield, e como TCP o Recycle.

Não vou entrar nos prós e contras de todos os anabolizantes e pró-hormonais, o intuito deste tópico é relatar a minha experiência com o Halovar nesses 30 dias de ciclo.

Li um montão de posts sobre o halovar mas nenhum me ajudou muito. Então, para ajudar a galera que está na dúvida como eu, vou relatando aqui durante as semanas o meu desenvolvimento.

Hoje é o quinto dia do ciclo (comecei a tomar no dia 26 NOV) e os resultados já me surpreenderam.

Dia 26 NOV:

Objetivo: ganhar 5 kg.

Peso inicial: 65,6kg.

Suplementos:

Manhã: 1 cp. Halovar + Whey + 1 colher de Dextrose;

Almoço: 1 cp. Organ Shield;

Tarde: (45 min antes do treino): 2 cp. de BCAA;

Tarde: (30 min antes do treino): 1/2 scoop de ASSAULT (pré-treino);

Após o treino: 1 cp. Halovar + 1 cp. de BCAA + Whey + 4 colheres de Dextrose;

Noite: 1 cp. ZMA + 1 cp. de Organ Shield;

DIETA:

Não vou especificar a dieta aqui para ir direto ao assunto. Mas estou fazendo uma dieta com carboidratos bons (arroz integral, pão integral, etc.) e proteína (clara de ovo, atum, frango) aquela ruim pacas que a galera já sabe.

IMPORTANTE: o HALOVAR exige que você tenho uma refeição MATINAL com muito carboidrato, e, no pós treino, um Shake com índice glicêmico bem alto (isto explica as 4 colheres de Dextrose no whey).

Hoje já são 30 de NOV. meu peso já está em 68 Kg e minha força e disposição aumentaram bastante. Sinto que nem preciso mais do pré-treino. É óbvio que pode ser meio que um efeito placebo mas vou continuar acompanhando.

Mais algumas gramas e quebro o meu recorde de peso. rs

Espero que isso não seja retenção hídrica e espero que a TPC do Recycle segure pelo menos 60 % do peso que irei ganhar.

Tô feliz aqui com o treino.

vou mandar fotos.

Abs e espero ter ajudado.


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...