Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Halovar


Lekko_RN

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

 

Estou quase no fim da Semana 2. Dieta de proteína mantida, junto com os shakes glicêmicos do HALOVAR.

Série ABC

A= Peito e Bíceps + Abs

B= Costa e tríceps + Abs

C= PErna, Ombro e Trapézio

Sei que não é ideal, mas é o que dá pra adaptar com os estudos e trabalho. Acho melhor do que ABCD.

 

Peso continua subindo 69.6 Kg

Meta = 72K. Após o TPC manter pelo menos 69 Kg.

Será que dá?

 

Semana 0 (65 Kg)

post-111634-0-28306300-1355464765_thumb.

Semana 1 (68 Kg)

post-111634-0-53025000-1355464783_thumb.

Semana 2 (69 Kg)

post-111634-0-22141200-1355464556_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sei la tamox se não sentir sensibilidade seria ideal na tpc..mas enfim,pô pelo peso seu shape ta show heim imagina se tivesse uns 80kg então!!é até que esse halovar ta dando algum efeito...ou sua dieta...mas segue firme

Vou manter o tamox na TPC. To mandando 10mg, só pq acho que to sentindo alguma coisa no mamilo. Pode ser q até esteja imaginando coisas uhaahu... mas pra evitar, achei melhor tomar. Gineco - NO WAY!

Na TPC vou mandar 20 mg de tamox + Recycle + polivitamínico.

 

Pow 80 Kg. impossível uahua....sou muito baixinho, ficaria parecendo uma tartaruga ninja. 

Comecei o ciclo com 65 Kg e já to quase nos 70 Kg. ainda tenho mais 2 semanas vamo ver até onde chego.

 

 

E pra quem pensa que o organ shield é besteira. Até agora sem nenhum efeito colateral.  Nem espinhas eu tive (Amém!)

Semana que vem mandando um exame de sangue só pra verificar os níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok falei sobre  o tamox pois ele é toxico ao figado tambem aí junto com ph......

Sakei..mas é inevitável o mal...melhor maltratar o fígado do que ter a ginecomastia. Mas acho q o Organ Shield tá segurando legal.

 

Mas tenho uma dúvida: estive lendo sobre o Halovar não oferecer risco nenhum em desenvolver a ginecomastia, já que o princípio ativo tem uma cadeia que não aromatiza. isso é verdade? Alguém explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakei..mas é inevitável o mal...melhor maltratar o fígado do que ter a ginecomastia. Mas acho q o Organ Shield tá segurando legal.

 

Mas tenho uma dúvida: estive lendo sobre o Halovar não oferecer risco nenhum em desenvolver a ginecomastia, já que o princípio ativo tem uma cadeia que não aromatiza. isso é verdade? Alguém explica?

O Fabricante afirma que ele não aromatiza, portanto levando isso em consideração, poderíamos dizer que ginecomastia por estrogênio não iria ocorrer.

 

Mas nem toda Ginecomastia eh por estrogenio, a Prolactina por exemplo tbm pode causar ginecomastia; agora não sei se esse eh o caso do Halovar, mas espiculava-se que era o caso do M-DROL.

 

Fica dificil afirmar qualquer coisas quando se trata de PH's, pois eles são muito desprovidos de estudos consistentes, como temos por exemplo sobre os Anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...