Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae eu tbm comprei um halovar dia semana passada chegou hj e veiu direitinho analizei a embalagem ela esta fosca q nem o original, comprei no site da www.monstersuplementos.com.br vo começar a tomar e antes de compra eu pesquisei nos coment da galera do face da loja e nego falando q era original ai da pra fazer uma media ne vo toma espera uns 10 dias e posto os resultados aki, se alguem quiser ve a foto do meu frasco so pedir q eu posto aki vlw

Postado
pow mano chegando atrasado aqui mas marcando presença

como foi o ciclo?

vai mandar o pulmonil mesmo?

abs

E ai TAE, então no meio pro final do ciclo descobri q o halovar era falso, como da maioria atual, por isso q dei uma parada com o relato.. Se la acho q nao faz mto sentido..Mas to fazendo tpc pra desencargo de consciência.. TT+tamox

Sobre o clembuterol, sim vou mandar junto com a tpc, aliás comecei hj!

Clembuterol da lavizoo.

A estrutura sera a seguinte:

111-222-333-444-555

Acho meio tenso fazer ciclo em dezembro

Natal, ano novo e tlz

kde o carinha do ciclo?

Carinha? o loco diminutivo pra mim é ofensa! rsrs

Entao tava sumido pq o halo era falso kra, olha q merda..

Mas agora vem o clemb, e dpois do clemb vou pegar algum clone do halovar, q a chance d pegar um original eh maior to pensando em H-Stane, o q acham?

Postado
Novo no forum,interessado em PH...Acompanhando!

Kra c vc ta interessado em PH, te aconselho a nao comprar Halovar ou M-drol, a não ser q a fonte seja muitoo boa, pois a chance de ser falso eh bm grande.. é igual winstrol.. =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...