Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Na minha opinião sua dieta está completamente errada.

No pré-treino deve-se comer alimentos de fácil absorção e ovo é indigesto.

Quando você malha o sangue sai do intestino e vai pros músculos e os dois ovos ficam lá fermentando..

Eu passaria ovo para o pós treino.

O segredo de construir músculos de qualidade pra quem tem metabolismo lento é não consumir nem muito carb nem muita gordura.

nossa cara... vc fala cada uma... facil absorção no pré??????? ta loko?????????? vc deve comer LENTA absorção pra glicose ser liberada aos POUCOS durante o treino, caso CONTRARIO, vc so vai dar pique de insuline e BUM! ficar ser energia, ai seu corpo passa usar a musculatura como proteina

OVO no PÓS??? ta loko??? é lenta absorção... horrivel pro pós

Ñ consumir carbo e gordura??? vc é loko? o carbo é a fonte de energia, em bulk tem q METER carbo! gordura RUIM ñ é legal mesmo, mas gordura BOA, caso vc Ñ CICLE, é a SUA FONTE de hormonios!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vítor você sabe o que é congestão como o populacho fala?

Então faz o seguinte come uma feijoada aí enche uma banheira de gelo e entra dentro.

Teu sangue vai sair do teu intestino pra esquentar tua pele..... aí tu morre.

Quem faz a digestão é o sangue.

Durante a malhação ele vai irrigar os músculos e esfriar o corpo e fica pouco sangue no intestino. 

É completamente errado fazer dieta pré treino com alimentos como carnes, ovos, etc cuja digestão dura cerca de duas horas (carnes).

Também é  errado tomar shakes durante o treino.

Proteínas líquidas, aminoácidos e carbs simples de absorção rápida isto sim é alimentação pré treino.

Mas se você achar que tá certo coloca alguma matéria publicada aqui aí pode ser que se eu não achar uma também reconsidere.

Mas toda discussão é útil.

Link para o comentário

Valeu, Vitor! Me poupou de redigir... Rs!

Ademais, o que vale, é que tá dando certo p/ mim. Perdi 6kg em 3 semanas! Então, não tem porque dizer que está errado.

E esse, Pokoyô, é um dos grandes problemas das suas dicas... Vc acha que dá p/ usar a mesma fórmula com todo mundo, negligenciando as individualidades de cada um...

O que dá certo p/ vc, pode não dar certo p/ o Vitor (e provavelmente não daria mesmo).

Nem uma simples receita de bolo, dependendo de quem prepara, do forno em que é assada, etc., dá necessariamente o mesmo resultado todas as vezes que é preparada...

wink.png

Vc as vezes me faz lembrar o meu pai (mas ele é mais bonito!Tem cabelos grisalhos como os seus, mas em 1,82m e 90kg): Discorda unicamente pelo prazer de discordar...

Link para o comentário

Então faz o seguinte come uma feijoada aí enche uma banheira de gelo e entra dentro.

Durante a malhação ele vai irrigar os músculos e esfriar o corpo e fica pouco sangue no intestino. 

É completamente errado fazer dieta pré treino com alimentos como carnes, ovos, etc cuja digestão dura cerca de duas horas (carnes).

Mas é por isso mesmo que a refeição pré treino é feita umas 2h antes do treino...

Link para o comentário

Danibrg.

Você é de Brasília?

Morei seis ou sete anos aí e foi aí que comecei a malhar em 1980 no Clube do Congresso perto do Colégio Da Vinci que nem sei se ainda existem.

Mas voltando ao tópico.

Se você come ovos duas horas antes do treino então você e o Vítor têm razão. O que eu falei só vale pra quem come coisa pesada e vai malhar.

Eu recomendo que se tome aminoácidos,  shakes  de mix proteicos e/ou proteínas isoladas pouco antes de sair pro treino e sem encher muito a barriga e o melhor carb é a aveia também em pequena quantidade.

Não vá por essa história de que as pessoas são diferentes, claro que são,  mas há princípios válidos aplicáveis à musculação e à digestão.

Por exemplo temos aqui os apaixonados por bulking clássico que se trata de comer carne muitas vezes ao dia, tomar bombas de carbs e elevar o BF pra 20% ou mais e ficar zanzando por aí barrigudo.

Mas tem garotão aqui que come isso tudo e o BF não passa de 11 a 14%.

Eu acho que devemos sim observar certas regras básicas de musculação mas conhecer e saber tratar nossas peculiaridades.

E  parabéns..seu pai é bonitão mesmo e você tem pra quem puxar.

Link para o comentário

Também é  errado tomar shakes durante o treino.

Proteínas líquidas, aminoácidos e carbs simples de absorção rápida isto sim é alimentação pré treino.

Mas se você achar que tá certo coloca alguma matéria publicada aqui aí pode ser que se eu não achar uma também reconsidere.

Mas toda discussão é útil.

ninguem falou em feijoada, estamos falando de alimentos de lenta absorção, ñ é comer 5 kg e ir treinar, e o sangue q vão para os musc, é pouquinho de mais, nada interfere na digestão

Link para o comentário

nossa cara... vc fala cada uma... facil absorção no pré??????? ta loko?????????? vc deve comer LENTA absorção pra glicose ser liberada aos POUCOS durante o treino, caso CONTRARIO, vc so vai dar pique de insuline e BUM! ficar ser energia, ai seu corpo passa usar a musculatura como proteina

OVO no PÓS??? ta loko??? é lenta absorção... horrivel pro pós

Ñ consumir carbo e gordura??? vc é loko? o carbo é a fonte de energia, em bulk tem q METER carbo! gordura RUIM ñ é legal mesmo, mas gordura BOA, caso vc Ñ CICLE, é a SUA FONTE de hormonios!!! 

Vitor... o tipo de carbo no pré-treino (meia hora antes) deve ser sim de cadeia carbônica pequena.. para ser facilmente quebrado... e carbo que tem isso é de fácil absorção... o que vc disse é examente o contrário.. se vc pega um carbo de absorção lenta.. seu pico  será no pós treino..  o pré treino deve combinar uma fonte de energia rápida para o momento mais intenso do treino...onde vc precisará de energia (eu gosto disso para meu anaeróbico...)... e logo depois mando o aero que com o nível de glicogênio baixo vai estimular o corpo a realizar lipólise... agora quanto a proteína... não vejo problema algum ser de absorção rápida ou demorada... até pq o IG que ela irá gerar é pequeno então não seria esse o fator ruim.... Eu mesmo como 350g de frango 2 horas antes do treino... o  resultado bem sendo bem legal...

abraços

Link para o comentário

Vitor... o tipo de carbo no pré-treino (meia hora antes) deve ser sim de cadeia carbônica pequena.. para ser facilmente quebrado... e carbo que tem isso é de fácil absorção... o que vc disse é examente o contrário.. se vc pega um carbo de absorção lenta.. seu pico  será no pós treino..  o pré treino deve combinar uma fonte de energia rápida para o momento mais intenso do treino...onde vc precisará de energia (eu gosto disso para meu anaeróbico...)... e logo depois mando o aero que com o nível de glicogênio baixo vai estimular o corpo a realizar lipólise... agora quanto a proteína... não vejo problema algum ser de absorção rápida ou demorada... até pq o IG que ela irá gerar é pequeno então não seria esse o fator ruim.... Eu mesmo como 350g de frango 2 horas antes do treino... o  resultado bem sendo bem legal...

abraços

ñ gosto de comer meia hora antes, como 1h antes, e pique de insulina pode prejudicar, fazer vc falhar no meio do exercicio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...