Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Realmente nao chegou a 2g, mas tem mais que 1,5g por kg… Nessa refeicao que vc citou, coloquei apenas os valores do carbo mais calorico, do macarrão, mas os outros são opções de substituição… O carbo da salada é quase nenhum!

Não pode passar de 1800kcal!

Help me!

ah, ñ vi q era opções :D

Postado
Dani, curti sua dieta .. E as proteinas ? Tão batendo quando por Kg ?

Passa fome com esse desjejum não ? hahaha

Valeu, Victor!

As proteínas não chegam a 2g... Mas tá um pouco mais de 1,5g por kg.

Já substitui, mexi daqui e dali e não consegui fazer chegar a 2g...

icon_confused.gif

O desjejum não tem sido problema! Tbem achei que seria, mas tenho me sentido bem! Rs!

Postado

Dani, olhando a dieta me parece boa.

Mas também achei pouca proteína.

O que pode ser feito, que vai te ajudar na definição, é dar uma "ciclada" nos carbos.

Pega essa dieta e tenha os carbos dela como 100% do teu carbo.

O ciclo duraria 3 dias, sendo o primeiro a 100% dos carbos, depois uns 70 a 75% e depois no máximo  50%.

Nos dias que diminuir o carbo, aumenta um pouco as proteínas.

É uma alternativa, pois se baixar muito as kcal, vai ficar fraca e dificultar o treino.

E assim, você mantém o treino a um bom nível e pode seguir com o cutting.

Já fez isso alguma vez?

Postado
Dani, olhando a dieta me parece boa.

Mas também achei pouca proteína.

O que pode ser feito, que vai te ajudar na definição, é dar uma "ciclada" nos carbos.

Pega essa dieta e tenha os carbos dela como 100% do teu carbo.

O ciclo duraria 3 dias, sendo o primeiro a 100% dos carbos, depois uns 70 a 75% e depois no máximo  50%.

Nos dias que diminuir o carbo, aumenta um pouco as proteínas.

É uma alternativa, pois se baixar muito as kcal, vai ficar fraca e dificultar o treino.

E assim, você mantém o treino a um bom nível e pode seguir com o cutting.

Já fez isso alguma vez?

Ainda não... Mas acho que vou tentar!

O Kabul também já tinha me falado sobre o ciclo de carbos... Eu gostei da idéia, mas não coloquei em prática... Acho que chegou a hora!

Eu mexi mais um pouco na dieta, editei a imagem, se puder dar mais uma olhadinha...

happy.png

Valeu, Rage!

Postado

Essa ideia de ciclar carbos é boa mesmo, eu to doido pra fazer .. Acho que semana que vem entro nessa.

Quem me indicou isso foi a Giovanna Guido, na época que ela respondia aqui..

Acho uma boa, tem uma galera que cicla carbo e acha mt bom..

Postado

to fazendo isso, mas é um pouco diferente, to tirando media de 10g por dia, ate chegar 100-, o maximo mesmo q eu conseguir tirar e depois vou aumentando media de 10, depois abaixo e assim vai, eu so acho q ñ vai dar tempo de aumentar kkkk comecei com 230 g e ja ta em 130

Postado

Bom, agora com seu peso já bateu umas 2g por kg!

Achei melhor assim.

Tive bons resultados com ciclo de carboidratos, já fiz de mais de um jeito diferente e todos tiveram bons resultados, porém um pouco mais sofrido que a dieta com os carbos! hehehe

Postado

Como prometi, as ibagens!

Já se foram 4 semanas de cutting e 6kg... Essa semana a perca de peso estagnou... Vacilei aqui e tinha esquecido de ajustar a dieta, mas ontem dei um jeito nela p/ continuar perdendo. E é isso!

Bora continuar firme!

wink.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...