Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Comprar com R$ 100,00 por Mês?


spikenight

Post Destacado


Gente desculpa a demora, essa semana foi meio corrida pra mim...

Quero primeiro agradecer a todos que postaram aqui me ajudando, espero poder retribuir um dia, vamos lá:

 

Apesar de eu comer a cada 3h +-, a minha alimentação não é muito variada:

 

De manhã por volta das 9h eu como só um pão com manteiga ou queijo ou salame e um copo de nescau

 

12h~13h +- eu almoço, sou totalmente sem noção de quantidade então não sei explicar quanto de cada coisa eu como ai tirei uma foto do meu prato kkkkk:

almo1_zps8151b361.jpg

Almoço em casa então varia muito do que fazem aqui mas a quantidade é geralmente essa...

Bastante arroz, um pouco de feijão, macarrão se tiver coloco bastante e oq mais tiver no dia... carne assada, peixe, frango, bife, etc...

 

Quando é umas 15h~16h eu faço um lanche, geralmente uma fruta, banana ou maçã... um iogurte e oq der mais vontade na hora kkk, geralmente um pão de forma com queijo na chapa, torradas, ou alguns biscoitos sem recheio... cream cracker, agua e sal, club social, etc...

 

Ai 16:30~17h vou pra academia... chego umas 18h... 18:20~18:30 como qualquer besteira mesmo kkkk ai como um misto, ou um cachorro quente, um pão de forma com sardinha... oq tiver aqui

 

dai quando é umas 20h~21h as vezes faço um miojo... as vezes eu janto, basicamente o mesmo do almoço, ou tomo um copo de nescau com alguns biscoitos ou uma torrada...

 

E quando é umas 22h~23h eu durmo...

 

EDIT¹: Moro com meus pais então comida tem bastante aqui graças a Deus ;D os 100 seria só pra dar uma reforçada mesmo sem abrir mão da comida!

EDIT²: Eu passei de 45kg pra 67kg em menos de um ano só com alimentação, sem nenhum suplemento, mas como fiquei alguns meses parado e perdi alguns Kg to querendo eh um empurrãozinho pra voltar a ganhar uns Kgs xD... eu quero chegar no máximo máximo 75kg pq sou baixinho, 1.75.... então acho que mais uns 10kg já fico bem satisfeito ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...