Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Colaterais seriam os mesmos do ciclo com 500mg...  De qualquer forma acho mais prudente você fazer mesmo de 500mg com 1g na primeira.

A receita para fazer a testo em gel é de controle especial e se tiver do tipo C5 não tem erro.. Mas a maioria das fármacias não exige isso. Basta um receituário normal.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

então ninga , gostei da ideia de 1gr , com aromasin acho que fica bem seguro , vou decidir aqui , ok a receita c5 eu tenho umas aqui , mais a ultima q tentei passar não passou huasuhs por falta de carimbo , valeu so conseguir as coisas agora , ultima questão esse testo em gel como seria as dosagens se for como você falou 30ml a 1% passaria quantas vezes por semana , dia ?

• 2 semanas depois...
Postado

Paraguai sexta confirmado trazer as coisas , a minha ultima duvida , mandando só as 500 mg de durateston , teria como encaixar trembo perto do fim do ciclo junto com o stano ? ,  

Postado

ninga bom então por enquanto ta assim ,

Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - 
Dianabol 1-4/sem 50mg/dia
Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável
Hcg - 250ui a cada 4 dias durante.
Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia - um dos meus problemas , pois ia pedir de fora já quebro meu esquema só se eu der um jeito , se não vou ter q me virar de letrozol ou anastrazol GC.
Testo Bio . vou fazer uma receita eu mesmo e torcer pra sorte , ...

como poderia encaixar a trembo no ciclo ? , vi que a dose efetiva vai de 200 700 mg semana ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...