Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera to TENTANDO montar um dieta boa aqui, pra mim seguir em 2013, ganhei um hipercalórico no natal (Grand Mass NO Body Action) , tenho dinheiro de boa para comprar os suplemento, mas também não sou rico não quero jogar dinheiro no lixo.

Faço musculação em torno de 8 a 9 meses

Altura: 1,75 ~ 1,80

Peso : 62kg

30cm de braço

dai a duvida é se vai fazer muita diferença se eu mandar qualquer um desses suplemento no pós-treino

estou pensando em mandar o hipercalorico mesmo, a dose que eu vou tomar tem 40g de proteína e 90g de carboidratos.

Grand Mass NO - Body Action (não sei o preço, mais vi na net em torno dos R$130, de 3000g)

Whey Protein Optimum Gold Standard (vi um desse uma vez R$ 400 2200g, mais achei por 160 R$ de 900g)

2 Whey Protein - Body Action (R$ 75 900g)

3 Whey Protein - Probiótica (R$ 120 900g)

Me falaram pra mim manda o Whey Protein Optimum Gold Standard no pós-treino, mais um dos motivo desse suplemento ser caro (não sei se estou certo) é porque tem pouco carboidrato, na minha cabeça esse é mais pra quem quer definir e to só o osso.

obs: quando eu tiver com a dieta montada tudo certo, vo posta aqui pra vcs ver se ta correto.

(dieta de antes)

ps: esse leite ninho é que eu ganho todo mes, é bom tbm

EDIT:

Galera, minha dieta ta boa as quantidades de proteína, carboidrato, caloria e gordura.. ? uma nota de 0 a 10..

Altura: 1,75~1,80

Peso: 60kg

O Ideal seria ..

Proteína 3g/kg = 180g

Carboidrato 8g/kg = 480g

20% de Gorduras

Corro meia hora antes do treino e treino durante 1 hora..

obs: alguns dados peguei da embalagem do alimento, outros da internet..

Postado

mano o whey gold da On foi eleito num sei quantas vezes o melhor do mundo

ele realmente é um dos melhores, por isso tão caro

mas manda um nacional mesmo, mais barato, ou se vc tiver paciencia e cartão de crédito internacional compra num site gringo q sai muito mais em conta (se não for tributado)

Postado

Amigo, não é a hora de suplementos. O melhor que você faz é parar de pesquisar sobre isso. Os textos que escrevem é pra pegar pessoas iniciantes como você. E isso meio que vicia e você quer mais e mais suplementos sem ver resultado algum do que seria sem o uso deles.

Alimentação, treino e dedicação. Simples assim.

A outra coisa, esqueça os termos: "catabolismo", "janela de oportunidade", "pico hormonal" entre outro chavões. onde você le isso, sai correndo e reza 10 pai nosso pra esquecer.

abs

Postado
Amigo, não é a hora de suplementos. O melhor que você faz é parar de pesquisar sobre isso. Os textos que escrevem é pra pegar pessoas iniciantes como você. E isso meio que vicia e você quer mais e mais suplementos sem ver resultado algum do que seria sem o uso deles.

Alimentação, treino e dedicação. Simples assim.

A outra coisa, esqueça os termos: "catabolismo", "janela de oportunidade", "pico hormonal" entre outro chavões. onde você le isso, sai correndo e reza 10 pai nosso pra esquecer.

abs

unica coisa que to me preocupando é as kcal no final do dia, e o foda que nao consigo comer muito..

monta a dieta...pnesa em suple depoiis..nao enfia os pés pelas maos...

nao bastar tentar...tem que EXECUTAR

então cara, nao ri nao em kk mais da um olhada oque posso tirar; acrescentar;substituir

postei la no começo

Postado

Padeço do mesmo problema, não consigo comer muito tbem.
Tem gente q acha q isso é frescura mas cada organismo trabalha de uma maneira diferente.

Mas qdo to em bulk eu tomo cobavital, ajuda bastante aumentar a fome, o unico colateral é o sono q ele causa

Postado
Padeço do mesmo problema, não consigo comer muito tbem.

Tem gente q acha q isso é frescura mas cada organismo trabalha de uma maneira diferente.

Mas qdo to em bulk eu tomo cobavital, ajuda bastante aumentar a fome, o unico colateral é o sono q ele causa

hm pdcre ja tomei esse cobavital, ajudo mt tbm kk

mas se viu minha dieta, ta um  conferi se ta ruim ou horrivel aiusdhasiudh

Postado

cara...vc pode mandar 200g de proteina em po so de suple...se vc nao atingir o superavit calorico no fina do dia essa proteina em po vira tudo bosta, vai pro vaso sanitario mesmo...

as coisas nao funcionam assim

musculaçao e treinar como 1 e comer como 2...nao adianta se entupir de proteina se o balanço calorico nao jogar ao seu favor

ai o cara manda 300g de proteina de suple por dia, e a caoria la embaixo, pq caloria de suple a basede proteina e baixa....NAO ADIANTA NADA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...