Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="O Garoto Destemido" data-cid="825811" data-time="1357879170"><p>

ou coloca essa whey em um lanche onde seja mais dificil obter proteínas via alimentos</p></blockquote>

Eu to pensando em fazer isso, suplementar antes do treino (pré-treino) e após o treino só jantar, entendeu? Pq é neste momento(pre-treino) q falta a proteína msm.

Postado
<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="O Garoto Destemido" data-cid="825811" data-time="1357879170"><p>

ou coloca essa whey em um lanche onde seja mais dificil obter proteínas via alimentos</p></blockquote>

Eu to pensando em fazer isso, suplementar antes do treino (pré-treino) e após o treino só jantar, entendeu? Pq é neste momento(pre-treino) q falta a proteína msm.

mano qq vc ta fazendo com os posts q aparece os cod tdo

Postado
<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="frangofranca" data-cid="825452" data-time="1357823497"><p>

Suplementação basica whey + malto ou dextrose + creatina. Mas se não tiver alimentação balanceada de nada adianta wink.png</p></blockquote>

Frango, to com uma duvida fudida no horário de tomar esses suplementos, eu malho à noite (entre 20hs até as 22hs no máximo) então essa suplementacao esta coincidindo com a minha janta. Como eu posso otimizar isso?

Toma depois de comer, pois muitas vezes o suplemento tira a fome, ai o efeito é reverso.

Postado
Ou leva pra academia e toma assim que acabar o treino!

Dai até chegar em casa, tomar um banho já dá um tempo pra descer!

na real tanto faz né.. o corpo vai absorver da mesma forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...